segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mangá: Okite Saisho Ni Suru Koto Wa

 Manga-ká: Takako Shimura

Boa tarde a todos!!
Bom eu sempre tento deixar o blog mais organizado possível e estou sempre tentando facilitar o acesso ao visitante. Não sei se estou alcançando o meu objetivo mas acredito também que eu faça isso para que as coisas fiquem mais fáceis pra mim também...  

A mais recente maneira de organização que me veio a cabeça foi a de colocar um botão que terá como destino as resenhas de mangás, filmes, animês que tenham temática lgbtt... Eu na verdade já queria ter feito está sessão a muito tempo, seja como forma de organização ou também de dar mais visibilidade...  

Estou estudando colocar está imagem (abaixo), no inicio de cada postagem que aborde algo lgbttq...




Bom é isso rs...

Hoje trago a resenha de mais um lindo mangá yaoi e espero que vocês gostem..

Resenha



Kimi estava no sexto ano quando seu pai se casou novamente e Natsuo se tornou seu irmão mais novo, é claro que Kimi ficou desnorteado com a recente notícia mas o tempo os aproximou e aos poucos eles conquistaram muita admiração um para com outro.


O que Kimi não sabia é que seus sentimentos por Natsuo era algo além do amor fraternal mas ele por um tempo e devido as circunstâncias resolveu esconder isso apenas pra si. Um dia para desgraça de Kimi, Natsuo acaba o flagrando em uma situação constrangedora e assim eles acabam se afastando... 



Natsuo espalhou para todos que seu irmão é gay e se tornou um garoto diferente, chegando até mesmo a ser frio e indiferente a Kimi. Porém Kimi já não consegue mais esconder seus sentimentos e desejos por Natsuo, o que poderá leva-lo a coisas, digamos que constrangedoras. Tal insistência e investidas de Kimi poderá revelar sentimentos muito mais ocultos em Natsuo, os quais ele escondia apenas pra sí...

  
Informações Mangá

Okite Saisho Ni Suru Koto Wa foi publicado de setembro de 2013 até 7 de Janeiro de 2015, neste periodo foi mudando de revistas para revistas. Possui um volume com 5 capítulos.  

Comentário

Tenho que começar dizendo que fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de ler mais um mangá da Takako Shimura, que é a manga-ká de um dos mangás que mais amei ler e relatar aqui "Hourou Musuko"...


Eu simplesmente amo o traço dela, a maneira como ela relata de assuntos tão "complicados" e "polêmicos" de maneira tão simples.

Falando de "Okite Saisho Ni Suru Koto Wa" eu confesso que quando li a sinopse fiquei meio pé atrás e pensei "amor entre irmãos", mas por se tratar de uma obra da Takako não resisti. Bom sim tratasse de um mangá de amor entre irmãos sem nenhuma relação consanguínea e isso vamos dizer que alivia um pouco as coisas rs...

Sinceramente amei a história destes dois, amei a maneira como a manga-ká vai desenvolvendo e deixando claro que sim existia um sentimento de ambas as partes...

Resumindo vale muito a pena a leitura de mais esta obra da Takako e é uma pena ter apenas um volume, pois fiquei com aquele gostinho de quero mais...

Espero que curtem o mangá e até a próxima postagem...

Dica

Okite Saisho Ni Suru Koto Wa pode ser baixado no scan Suiren.

Confira resenhas de outros mangás da Takako Shimura AQUI.

Outros mangás Yaoi/Boys love AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário