quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mangá: Kamisama Onegai!

Manga-ká: Junta Mio

Boa tarde!!

Sabe quando você esquece completamente de algo? Então, era pra mim ter postado esta resenha 1 dia após ter lido este mangá e olha isso faz tempo eu nem me lembro se faz um ou 2 meses que o comprei...

Bom este é um dos yaoi que foram lançados aqui pela editora New Pop... Tenho muita esperança que a New Pop ainda irá nos surpreender muito e espero que ainda venham muitos yaoi por ai (assim como yuri).

Bom a resenha não ficou lá aquelas coisas pois tratasse de um mangá de apenas um volume e com one-shots.  

Resenha



Aoba um adolescente tímido namora a três meses o popular Takahiro mas ele é cheio de inseguranças pois diferente de seu namorado ele nem ao menos consegue expressar os seus sentimentos. Mas algo extraordinário acontece no ano novo, quando os dois encontram um misterioso santuário e assim aproveitando o clima de ano novo, Aoba deseja que ele fique ao lado de seu amado para sempre.

Tudo ia perfeitamente bem até que no dia seguinte algo sobrenatural acontece: Aparecem orelhas e rabo de gato em Aoba... Agora o que será do pobre Aoba quando seu amado Takahiro o ver assim?


Shiawase Delivery (Entrega de Felicidade)


Makita é um jovem escritor e por isso passa a maior parte de seu tempo na sua casa em frente a sua mesa, ele chega a ficar dias sem sair de casa e até mesmo sem dormir direito. 

A única hora pela qual Makita anseia é quando o entregador chega com seu almoço, isso porque Makita esta apaixonado pelo atrapalhado entregador Shiba.

Sweet Tears



Subaru conheceu Masaya a 10 anos no ginasial e desde então é apaixonado por ele, o problema é que Masaya é mulherengo e vive levando garotas para o apartamento de Subaru. Além disso Masaya vive inventando motivos para aparecer e comer da comida feita por Subaru.

Subaru que sempre acaba machucado com toda essa situação toma uma decisão e expulsa Masaya dizendo para que ele não apareça nunca mais.

Porém poderia Subaru viver sem o doce sorriso de Masaya?

Kamisama Onegai! +



Nesta pequena história conhecemos o deus do santuario que o pobre Aoba fez seu pedido e temos um último encontro com todos os casais das outras one-shots...

Informações mangá

Publicado em 2012 na Comic Magazine Lynx (Gentosha) tem apenas 1 volume e foi lançado aqui no Brasil pela editora New Pop em 2015.

Comentário

Sabe aqueles mangás com histórias simples cheias de momentos fofos que nos prendem até o final mesmo sabendo que não encontraremos nada muito especial...? Sim Kamisama Onegai é um destes mangás, quanto ao traço da manga-ká eu o acho simplesmente lindo e os personagens são super carismáticos.

Bom eu espero que a New Pop licencie mais mangás yaoi (ficaria muito feliz com um com mais de 1 volume) e espero que venham outras obras da Junta Mio... Super recomendo para os fãs de yaoi a leitura de Kamisama e também a aquisição até mesmo para insentivar a editora a licenciar outros yaois...

Bom é isso... Um abraço e até logo.




2 comentários:

  1. Sabe algum site para ler online? Nao consigo achar algum ;-;

    ResponderExcluir
  2. Eu li e simplesmente Amei a obra embora admita que queria, mais um pouco da história Entregando felicidade, achei tão pouquinho isso só dos dois personagens sendo que é uma das histórias mais encatadoras do mangá, achei que deveria ter tido um pouco mais sobre eles, nem que mostrasse como foi que tudo começou. Espero que algum dia veja mais deles dois, e de outras histórias do mesmo autor, pois o traço dele é muito bonito, e apesar de serem simples são história muito boas

    ResponderExcluir