terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mangá: Suki ja Nai

Manga-ká: Saki Ohta

Boa tarde!!

E vamos pra 2ª resenha de hoje e tratasse da manga-ká Saki Ohta, que já teve outras duas resenhas publicadas aqui.

Bom até agora gostei de todos os mangás dela que tive a oportunidade de ler, confiram mais esta resenha e até já.



Resenha



Suki ja Nai



Rio é uma garota muito alegre que vive dizendo a todos que os ama, ela esta sempre sendo legal com todos, não conseguindo dizer não a ninguém mesmo que isso a deixe sobrecarregada. Por ela ser assim todos gostam dela e até mesmo se aproveitam de sua bondade, porém existe alguém que parece se incomodar com a mania de Rio tentar ser legal com todos o seu amigo de classe Kaito, o qual ela espera chegar todos os dias atrás de um gramado para dizer que o ama. O que Rio não entende é porque seu corpo reage tão diferente aos toques de Kaito.

Publicado na Shoujo Comics Cheese! em fevereiro de 1999.



Koi No Mukou



Continuação da primeira one-shot "Suki ja Nai" nesta história Rio e Kaito já estão namorando a quatro meses. Rio desperta de um sonho erótico com Kaito e ao contar para suas amigas elas dizem que é natural e que ela pode está querendo avançar no relacionamento. Mas para Rio não é tão simples assim pois Kaito parece esta se distanciando dela.

Publicado na Shoujo Comics Cheese! em fevereiro de 1999.

Kiss No jouken



Misuzu é está apaixonada por Kenta um garoto mais novo e pior que namora uma das garotas mais fofas do colégio. Mesmo assim ela não consegue desisti deste amor e para passa mais tempo perto dele ela pede para que ele seja seu modelo para um trabalho de artes.

O problema é que ficar perto dele pode se muito mais doloroso...

Publicado na Shoujo Comics Cheese! em fevereiro de 1999.

Ai Ni Furete



Yuuki Nakamura esta namorando a duas semanas com o bonito Takashi, para agrada-lo ela se veste do jeito que o agrada e por medo de perde-lo ela sempre inventa uma maneira de escapar de seus braços sem ter que dizer não aos carinhos mais quentes.

Porém ela acaba conhecendo um rapaz mais velho que esta fazendo serviços elétricos na escola. Com este rapaz ela se sente a vontade até mesmo para falar do seus problemas com Takashi... É assim logo ela percebe que não se sente apenas mais a vontade para se abrir com ele, mas também quanto ao seus toques, que sempre faz o coração dela bater mais rápido.

Publicado na Shoujo Comics Cheese! em fevereiro de 1999.

Fuiuchi



Takaya é convidada a ir para Itália com seu namorado Tomo, o que a deixa verdadeiramente feliz. Mas em sua universidade ela acaba conhecendo Akira que de cara pede para que ela o deixe pinta-la, no inicio ela recusa a proposta mas Akira aparece com uma pintura dela nua e a chantageia, se caso ela não pousar para ele, ele irá expor o quadro.

Determinada a roubar o quadro ela vai até a sala na qual Akira pinta mas acaba sendo fragada por Akira que reforça o pedido de pinta-la. Impressionada com o talento de Akira ela acaba sedendo e assim sem perceber ela se vê nas mãos deste pintor que tão rápido foi capaz de arrebatar os seus sentimentos.

Publicado na Shoujo Comics Cheese! em fevereiro de 1997.

Comentário

Eu gosto muito das obras da Ohta desde que li "Kimi wa Boku no Mono", amo o jeito com qual ela narra suas histórias e dificilmente eu não gosto de suas protagonistas e também sou apaixonado por seu traço.

O que mais eu gostei nos one-shots que compõem "Suki ja Nai" é que todos me surpreenderam de alguma maneira, principalmente porque em 3 delas as personagens são capazes de abandonar um relacionamento já seguro para embarcar em um amor recente e arrebatador.

Bom mais uma vez com recomendo que leem mais uma obra desta incrível manga-ká e espero que não deixem de comentar...

Abraço e até logo^^

Dica

Suki ja Nai pode ser baixado no site Hwey.

Resenha de outros mangás da Saki Ohta AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário