sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mangá: Forbidden Wedding

Manga-ká: Haruko Kurumatani

Boa noite!!!

Trago a 2ª e última resenha de hoje, pois já ja vou sair para o mundo lá fora e ter um pouco de vida social rs

Bom a resenha trata de mais um mangá shoujo e de mais uma manga-ká até então inédita aqui... Espero que gostem... Beijos e até amanhã...

Resenha



Hana Akitoshi sonha com o dia que encontrará seu príncipe encantado e viverá uma história de amor parecida com a de sua mãe, que era de uma família rica e fugiu de um casamento arranjado para se casar com seu pai.

Contando a suas colegas sobre seus sonhos de encontrar o cara perfeito ela acaba se distraindo e caindo em uma poça d'água molhando sua camiseta branca que ficou transparente deixando aparecer suas roupas intimas.

Neste momento surge um bonito rapaz que lhe entrega sua jaqueta para que ela se cubra, encantada com o gesto e beleza do rapaz ela acaba caindo novamente na poça (Baka^^), assim o rapaz a leva para uma loja e lhe compra uma roupa nova.

Nas nuvens ela vai para casa correndo para contar o ocorrido para sua mãe, mas quando chega em sua residência ela é surpreendida por alguns homens misteriosos que seguravam sua mãe. Estes homens as levaram até a casa da avó de Hana (mãe da mãe de Hana) a qual até então ela desconhecia. 

Sua avó explica que a muito tempo teve um caso com um cara de classe diferente da sua e como não poderão se casar, fizeram a promessa de que casariam os seus filhos, como a mãe de Hana se recusou a se casar e fugiu ela quer que Hana se case com o neto de seu amante, porém diz que não ira obrigá-la caso ela não goste dele. Comovida com a situação de sua avó que diz estar doente, Hana aceita conhecer o rapaz, que para surpresa dela é Toujyou Ichiya, o garoto que a salvou no caso da poça d'água.

É claro que Hana fica muito animada ao ver que o seu pretendente arranjado é o seu príncipe salvador e aceita conhecê-lo melhor, mas quando os dois finalmente ficam sozinhos Hana descobre que seu príncipe encantado é na verdade um sádico e manipulador.

Informações Mangá

Publicado em 2005 na Sho-Comi (Shogakukan), possui apenas 1 volume.

Comentário

Não sou muito fã de mangás com carinhas que acham que podem levar vantagem de uma garotinha aparentemente inocente, acho que é porque já li milhares deles com este mesmo enredo. Mesmo não gostando muito eu sempre acabo lendo até o final por curiosidade e as vezes até me surpreendo com algo diferente.

Por mais que eu não tenha encontrado nada que tenha me atraído em Forbidden Wedding (além do traço é claro), me diverti muito com a atrapalhada Hana...

Bom confiram vocês mesmo e tenham suas próprias conclusões...bye

Dica

Forbidden Wedding pode ser baixado no site Mangas Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário