Manga-ká: Haruko Kurumatani
Boa noite!!!
Trago a 2ª e última resenha de hoje, pois já ja vou sair para o mundo lá fora e ter um pouco de vida social rs
Bom a resenha trata de mais um mangá shoujo e de mais uma manga-ká até então inédita aqui... Espero que gostem... Beijos e até amanhã...
Resenha
Hana Akitoshi sonha com o dia que encontrará seu príncipe encantado e viverá uma história de amor parecida com a de sua mãe, que era de uma família rica e fugiu de um casamento arranjado para se casar com seu pai.

Neste momento surge um bonito rapaz que lhe entrega sua jaqueta para que ela se cubra, encantada com o gesto e beleza do rapaz ela acaba caindo novamente na poça (Baka^^), assim o rapaz a leva para uma loja e lhe compra uma roupa nova.
Nas nuvens ela vai para casa correndo para contar o ocorrido para sua mãe, mas quando chega em sua residência ela é surpreendida por alguns homens misteriosos que seguravam sua mãe. Estes homens as levaram até a casa da avó de Hana (mãe da mãe de Hana) a qual até então ela desconhecia.
Sua avó explica que a muito tempo teve um caso com um cara de classe diferente da sua e como não poderão se casar, fizeram a promessa de que casariam os seus filhos, como a mãe de Hana se recusou a se casar e fugiu ela quer que Hana se case com o neto de seu amante, porém diz que não ira obrigá-la caso ela não goste dele. Comovida com a situação de sua avó que diz estar doente, Hana aceita conhecer o rapaz, que para surpresa dela é Toujyou Ichiya, o garoto que a salvou no caso da poça d'água.
É claro que Hana fica muito animada ao ver que o seu pretendente arranjado é o seu príncipe salvador e aceita conhecê-lo melhor, mas quando os dois finalmente ficam sozinhos Hana descobre que seu príncipe encantado é na verdade um sádico e manipulador.
Informações Mangá
Publicado em 2005 na Sho-Comi (Shogakukan), possui apenas 1 volume.
Comentário
Não sou muito fã de mangás com carinhas que acham que podem levar vantagem de uma garotinha aparentemente inocente, acho que é porque já li milhares deles com este mesmo enredo. Mesmo não gostando muito eu sempre acabo lendo até o final por curiosidade e as vezes até me surpreendo com algo diferente.
Por mais que eu não tenha encontrado nada que tenha me atraído em Forbidden Wedding (além do traço é claro), me diverti muito com a atrapalhada Hana...
Bom confiram vocês mesmo e tenham suas próprias conclusões...bye
Dica
Forbidden Wedding pode ser baixado no site Mangas Space.
Nenhum comentário:
Postar um comentário