terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mangá: Mysterious Honey (Boku Wa de Uso o Tsuku)

Manga-ká: Rei Toma

Boa tarde!! 

Hoje mais uma vez trago a resenha de mais um shoujo mangá, sim mais um... Eu ia resenhar um filme francês com temática que assisti recentemente mas de ultima hora mudei (não achei a resenha digna para o filme)... Bom eu espero que gostem e queria ao menos a opinião de vcs, pq confesso que as vezes é um saco escrever em um blog e não sentir retorno nenhum rs...

Bom confiram a resenha...

Resenha



Meiko Kitazono é apaixonada por livros de romances com suspense e mistérios, tanto que essa paixão a leva a ir todos os dias a biblioteca de sua escola atrás de um novo livro. O que a doce Meiko não imaginava é que a sua vida acabaria envolvida em um grande mistério, pois um dia quando ela acaba dormindo na biblioteca lendo um de seus livros alguém a beija. E assim ela acorda em uma verdadeira confusão: O beijo teria acontecido ou foi apenas um sonho? E se foi real quem poderia te-lá beijado, pois na biblioteca estevam os populares estudantes do terceiro ano Shinoda e Mikoshiba, seu colega de classe Mogami e o calouro Hachiya.

Logo Meiko descobrirá que não será nada fácil desvendar este doce mistério, ainda mais porque o seu doce coração pede para que o autor do beijo seja em especial um dos rapazes.

Meiko Kitazono

Inteligente, a doce Meiko mesmo sendo muito bonita tem um pequeno complexo pelos seus olhos serem o que chamam de muito asiáticos (grandes e puxados). Ela é apaixonada por livros de romance com suspense e mistérios.



Shinoda Shinobu 

Muito popular com as garotas Shinoda poderia ser descrito a primeira vista como um daqueles garotos que não querem nada com nada, sempre muito calmos e gentil com todas as garotas, porém direto com aquilo que precisa dizer. Ele é monitor da biblioteca e aluno do terceiro ano, se torna um dos suspitos de beijar a Meiko, pois é claro estava lá na hora do ocorrido.

Mikoshiba Kyoichiro

O mistérioso Kyo também estava na biblioteca e a principio assume a culpa do beijo, mas logo a retira. Mikoshiba é muito reservado e mesmo assim também é popular com as garotas, o que é outro mistério é a relação dele com Shinoda, não da para dizer se eles são amigos ou inimigos.


Mogami Shota 

Coléga de clase de Meiko, ele faz parte do clube de corridas e como também estava na biblioteca na hora do ocorrido acaba se tornando mais um dos suspeitos. Mogami não esconde que  gosta de Meigo e assim que tem a chance se declara a ela. Ele é um rapaz muito gentil e atencioso.



Hachiya Chinichi

Calouro no clube de corrida, com seus olhos caídos e rosto infantil se torna aquele garotinho fofo aos olhos de Meiko, mas também é um dos grandes suspeitos de te-lá beijado, algo que ele faz questão de lembra-la quando sem querer ela acaba atingindo o seu ponto fraco.


Informações Mangá

Seriado na revista "Cheese!" de Abril de 2008 a Outubro de 2008, tendo no total apenas 2 volumes.

Comentário

Indo direto ao ponto acho o traço desta manga-ká muito bonito, porém tenho que confeçar que a história de Mysterious Honey não me empolgou muito, achei a história fofa porém sem nenhum ponto atrativo além é claro do mistério, que nem dura muito (mesmo porque o mangá tem apenas 2 volumes) deixando a história muito monotona e as vezes cansativa.

Mesmo assim não me arrependo de te-lo lido (como já aconteceu com alguns mangás que li) e o recomendo... 

Um grande abraço e até a próxima postagem.



Dica

Mysterious Honey pode ser baixado no site OMG Scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário