sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mangá: Zembu Hajimete!

Manga-ká: Kako Mitsuki

Bom dia!!

Morrendo de raiva, fui ajeitar umas coisinhas na postagem anterior que era de 2 one-shots desta mesma manga-ká e acabei excluindo-a... Bom vou ver pra recuperar tudo e postar de novo...

Quanto ao dia de hoje, vou ter tempo pra muitas resenhas e começo com uma de um mangá da Kako Mitsuki que não gostei muito...

Bom até breve.

Resenha



Chitose Ookawa foi transferida para uma nova escola somente para garotas a escola Shirakiran. Logo se deu bem com as garotas de sua nova turma que se voluntariaram para lhe mostrar a escola.

Chitose ficou encantada com a paisagem de uma linda igreja e um pinheiro que fica enfrente a igreja. As garotas logo lhe contam que existe uma lenda na qual quem se casar embaixo do pinheiro será eternamente feliz com sua pessoa amada.

Mesmo Chitose ainda não tendo ninguém que lhe seja realmente importante ela se encantou com a lenda. Conhecendo a escola Chitose passa ao lado de um homem com cheiro de cerejeiras, o qual para sua surpresa ela conhece, é seu vizinho Tani e agora é um professor muito popular entre as garotas no colégio Shirakiran.

Logo Chitose se encanta profundamente pelo Tami, por sua beleza e pelo cheiro de cerejeiras que ele exala. Mas seria possível que Tani a visse como uma namorada? E se todos soubessem desta relação entre aluna e professor?

Informações mangá

Publicado no ano de 2005 na Betsucomi (Shogakukan) , possui apenas 1 volume com 5 capítulos.

Comentário

Não gosto muito histórias de romances entre alunos e professores, mesmo por que já li um monte e não encontro mais nenhuma novidade. Mas como conheço a autora e gosto de conferir os outros trabalhos de manga-kás das quais gostei de alguma obra, resolvi dar uma chance a "Zembu Hajimete!".

Porém este é meu gosto pessoal e tenho certeza de que este mangá possui sim elementos necessários para conquistar muitos fãs, por isso não deixem de conferir.

Dica

Zembu Hajimete! pode ser baixado no site Mangá Space ou no fórum deles.
Resenha de outros mangás da Kako Mitsuki aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário