sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mangá: Kare no Satsujin Keikaku

Mangá: Mohiro Kitoh

Boa tarde!!

É hora da 2ª resenha de hoje e tratasse de uma one-shot (história curta geralmente com um único capítulo), shounen do manga-ká Mohiro Kitoh do qual sou fã do tipo de histórias...

Bom espero que gostem...

Resenha



Yasuhiro Takagi de 17 anos que esta no segundo ano do ensino médio, tem uma familia comum, um pai, mãe e uma irma mais nova. Tudo ocorre normalmente em sua vida até que um dia, um estranho desejo nasce em seu coração. Takagi quer matar alguém, mas não qualquer pessoa tem que ser alguém que não passe despersebido e assim seu plano para escolha da vítima tem inicio e dura cerca de um ano...

Após decidir quem matar e passar um ano a observando e mudando as coisas ao seu redor para que ele não pareça um rapaz infeliz que assassinou alguém, Takagi decide então colocar seu plano em ação, mas....

Informações One-Shot

Publicado em 2008 na Jump SQ (Shueisha).

Comentário 

Após ler "Vendemiaire no Tsubasa" me apaixonei pelo estilo deste manga-ká até mesmo o traço dele que antes eu não gostava muito eu passei a admirar. Mas confesso que este one-shot me surpreendeu muito, primeiro pelo conteúdo, afinal Takagi é um psicopata, afinal o que mais explicaria ele ser tão frio e calculista, em segundo pelo surpreendente final.

Bom para quem gosta de histórias fortes, Kare no Satsujin Keikaku é um ótimo one-shot e eu recomendo... Afinal não é todo dia que queremos ler algo cheio de flores e muito amor (estou em um daqueles dias sinistro^^)...

Dica

Baixe este one-shot no scanlator Chrono.

Resenhas de outros mangás do Mohiro Kitoh aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário