quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Recado



Boa tarde!!

Antes de mais nada vou começar explicando o motivo do bloquei e exclusão do meu blog. 

Tudo começou no domingo quando eu muito feliz escrevia uma rápida postagem sobre o anuncio de lançamento do mangá "Ore Monogatati!!" no Brasil, e foi eu clicar em publicar que BAN!!!... Meu blog foi excluído da rede, assim do nada...

Fui ver o motivo e lá dizia que eu infligi os termos de SPAM, mas o que seria um blog de spam? 

Nos termos do Blogger, blogs com spam contém textos repetitivos, sem sentido ou irrelevante, além disso eles podem ter sido copiados e colados (plagio) e por último enviar e-mails com spam...

Bom vamos lá:

Embora meus textos não sejam aquelas coisas maravilhosa escrito por um otaku master, PHD  em otakismo, com mestrado em animê e doutorado em mangás, embora tenham alguns (muitos) erros de concordância, ortográficos, pontuação e etc, tenho certeza de que não são: SEM SENTIDO, IRRELEVANTES e REPETITIVOS...

Quanto a copiar... Nunca copiei nada de outro blog e coloquei aqui, só falo de mangás (livros/séries/filmes e etc), que leio e mesmo que os textos não fiquem brilhantes tudo é escrito por mim... Seja a resenha (chame de sinopse, resumo o que quiser), descrição de personagens e o comentário...

Tento escrever as coisas aqui o mais descontraídas possível, primeiro porque eu como leitor de alguns blogs pela rede, odeio textos que o autor enche de palavras difíceis ou excede em referencias pra mostrar que entende do assunto (isso pra mim torna a leitura chata). Depois porque pra mim os mangás ou qualquer coisa que relato aqui, são coisas para distrair, divertir, alegrar e nos tirar desse mundinho ridículo... Então porque eu teria que escrever com tanta seriedade? Faço isso porque amo, por carinho e por vontade de compartilhar com alguém... Somente isso... 

Não quero lucro (tadinho de mim se sobrevivesse de escrever), não quero disputa besta com outros blogs... Quero apenas continuar fazendo o que eu gosto por que eu gosto e pronto...

Poque estou dizendo tudo isso? 

Apos correr atrás pra trazer meu blog de volta, acabei de descobrir que ele foi DENUNCIADO por spam (acho que não encontraram outro motivo) e que o sistema do google o bloqueou/excluiu automaticamente...

Foi ai que eu parei pra pensar: 

O que ganha uma pessoa em ir lá e denunciar um blog sem fins lucrativos de recomendação de leitura? 

O que faz uma pessoa ser tão vazia ao ponto de procurar motivo pra tal feito?

Bom o que importa é que está tudo resolvido e que todos os textos que eu escrevi estão salvos e bem guardados, caso aconteça algo com o blog eu faço outro e os posto de novo... 

Beijos em breve mais resenhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário