sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mangá: Zero

Manga-ká: Kei Toume

Boa tarde!

Vou iniciar dizendo que a partir desta semana minha vida começa a ser um correria e isso significa que não poderei postar todos os dias ou com frequência como havia fazendo... Por isso pensei e cheguei a conclusão que vou me preocupar em postar alguma coisa aqui todas as Segunda, Quarta, Sexta e Sábado. 

É claro que isso não é uma coisa fixa e poderá acontecer de eu está de boa e resolver dar uma passadinha em um domingo, quinta ou terça. 

É que como vou começar a correr minhas leituras também irão diminuir...

Bom quanto ao mangá relatado aqui, é um mangá da Kei Toume (que já teve outros mangás relatados aqui) e como é um mangá curto eu fiz uma pequena sinopse e comentário... Até já já....

Sinopse



Em uma assembleia quase todos alunos de uma escola foram mortos, restando apena Kugimachi e mais dois outros estudantes que não estavam no local. Agora eles terão que escapar de robôs equipados com serras e fios elétricos e tentar deter a assassina Mao Youko uma garota cheia de desejo de vingança.

Informações mangá

Publicado pela primeira vez em 1995 na Scholar e pussui apenas 1 volume com 3 capítulos.

Comentário

Até ler este mangá eu havia gostado de todas as obras da manga-ká Kei Toume, que além do traço diferente e na minha opinião muito bonito (principalmente em ilustrações coloridas), tem um estilo de história sombrio. 

Bom "Zero" é um daqueles mangás rápidos, sem uma história desenvolvida, sem personagens trabalhados (eles parecem que apenas foram jogados ali), sem atrativo... Nem ao menos as mortes ou violência gratuitas como vemos em alguns mangás de sobrevivência, são exploradas...

Finalizando se você não leu nenhuma outra obra da Kei Toume, por favor não comece por esta...

Dica

Zero pode ser baixado no scan Chrono.

Resenha de outros mangás da Kei Toume AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário