segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mangá: Baku

Manga-ká: Hakase Mizuki

Bom dia!!

Ando meio ocupado e por isso não tenho conseguido passar direito aqui... Hoje acredito que conseguirei postar todos os links nos menus de resenha e acredite tem muita coisa pra arrumar lá... Por isso é muito provável que esta seja a única resenha de hoje...

Mas espero que gostem pois este mangá é um daqueles que amei ler... Bom confiram... 

Resenha



Takeshi Uesugi é um jovem estudante muito bonito, tanto que já até mesmo fez um trabalho como modelo, porém sua vida não é nada fácil. Além de possuir poderes extraordinários ele foi criado apenas por seu pai, pois sua mão ficou louca quando ele ainda era pequeno e foi internada em um hospital psiquiatra.

Um dia quando sua mãe reaparece e tenta mata-lo duas criatura misteriosas chamadas Fuyuko e Nekomata, aparecem e dizem que Takashi é na verdade a reencarnação de Baku , uma criatura imaginária que se alimenta dos pesadelos das pessoas... E assim Fuyuko e Nekomata passam a proteger Takeshi mesmo essa não sendo uma tarefa nada fácil já que além de ele não se lembrar de nada de sua vida passada ele perseguido a décadas por um inimigo o qual deseja a todo custo comer sua carne para tomar posse de seu poder.

Mephisto



Mephisto IV é meio demônio, ele mora com Milk Tea (seu Hamister), Chie-Chan e Shige-Chan suas irmãs que são gêmeas, Nana-Chan (um espírito do apartamento de Mephisto que vive em uma mala) e Mika-Chan filho do amigo demônio de seu pai (um preguiçoso pessimista com uma péssima personalidade).
.
Mephisto trabalha como caçador de fantasma e por isso vive entrando em uma confusão atrás da outra em suas missões, que além de não serem nada comuns são perigosas. Porém mesmo sendo muito excêntrico e poderoso, Mephisto também é muito bondoso com os espíritos e com os demônios que ele é contratado para caçar.

Informações Mangá

Publicado em 2003 na Wings (Shinshokan), possui apenas 1 volume.

Comentário

Adoro histórias com o estilo de Baku e Mephisto, cheia de criaturas misticas, acontecimentos fantásticos e surpreendentes. Além de ter me apaixonado pelo traço incomum da manga-ká, adorei também os personagens da história Mephisto os quais eu queria ver novamente em outras aventuras. Por isso que destaco a one-shot Mephisto, por ser muito cativante e recheada de personagens excêntricos que teriam muitas historias para contar caso a autora resolvesse continuar sua obra.

Bom não deixem do conferir este mangá pois vale muito apena.

Beijos e até breve...

Dica

Leia Baku online AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário