quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mangá: Atashi wa Bambi

Manga-ká: Youko Maki

Boa noite!!

E assim termino as resenhas de hoje com mais um shoujo e mais uma obra da manga-ká Youko Maki (manga-ká Aishiteruze Baby)... 

Bom espero que tenham gostado das resenhas de hoje e assim vou me despedindo... Abraços até breve...

Resenha



Mai Yoshimura acaba de ingressar no colegial e quem a vê muito animada não imagina o verdadeiro motivo por trás da sua felicidade em poder começar tudo de novo. No ginásio ela era vítima de bullying, por ser um pouco acima do peso mas agora ela esta determinada a ser uma outra pessoa, arranjar um bom namorado e ser feliz.

Mas para o azar de Mai ela acaba se apaixonando por Sen Ishigaki um garoto um tanto rude de sua classe, porém mais conhece um outro lado de Sen, um lado que parece se importar com ela ou como ela diz reparado nela... Porém  as coisas não serão tão fáceis para a doce Mai já que Yaezou Azuma o melhor amigo de Sen, diz para ela que é apaixonado por Sen e que os dois estão juntos...

E agora seria verdade que Sen o seu primeiro amor, namora Yaezou? De qualquer forma já é tarde demais e mais já esta mais do que envolvida nesse triangulo amoroso.

Informações Mangá

Seriado na Ribon (Shueisha) de 2001 a 2002, possui apenas 3 volumes. 

Comentário

Mesmo sendo uma obra da Youko Maki uma das manga-kás que mais amo, comecei a ler este mangá não esperando encontrar nada de especial. Bom me enganei feio... Muito feio...

Quando vi que se tratava de um triangulo amoroso no qual a protagonista disputaria o amor do seu amado com um outro garoto, fiquei curioso pra ver o rumo que o mangá ia tomar... Bom em parte o mangá me surpreende ainda mais quando uma outra personagem aparece e o final mesmo não sendo o que eu esperava, foi um bom final...

Finalizando tenho que dizer que mais uma vez essa manga-ká conseguiu me prender em uma de suas obras, mesmo que uma obra curta com personagens e roteiro simples ou até mesmo clichê... Vale muito apena...

Ps: O capitulo extra que mostra um pouco da infância de Yaezou (meu personagem favorito) e Sen (não sei o que todos veem nele u.u), é muito fofo...

Dica

Atashi wa Bambi pode ser baixado no scan Onegai Fansub.

Resenhas de outros mangás da Youko Maki AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário