terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mangá: Torokeru You na Kiss wo Kanadete e one-shots manga-ká Miko Mitsuki

Boa noite!!

E assim trago a segunda resenha de hoje ou melhor resenhas.

Separei nesta postagem obras da manga-ká Miko Mitsuki que eu li em scans e resolvi fazer uma só...

Bom todos os mangás relatados aqui são shoujos... Espero que gostem.

Resenha

Torokeru You na Kiss wo Kanadete



Neo é uma estudante e a dois anos namora com o popular vocalista de uma banda independente Gaku o qual estuda na mesma escola que ela. Assim como seu namorado Neo também tem um talento de criar músicas, porém ela ignora este dom o que deixa seu namorado muito chateado.

Mas o que ela não esperava é que de repente Gabu e sua banda saíram da escola sem nem mesmo avisa-la, é assim sem nenhuma nenhuma noticia dele por três meses, ela ouve a voz de seu amado cantando uma música a qual ela escreveu. O que poderia ter acontecido, Gabu teria a enganado, roubado sua música e por isso desapareceu?


Informações Mangá

Seriado na  Sho-comi (Shogakukan), possui apenas 1 volume...

Comentário  

Sinceramente me decepcionei com este mangá, achei a história muito fraca os personagens pouco carismáticos e a protagonista muito passional (o que me deixa doido), acho que a única coisa que gostei realmente nesta obra foi o traço da mana-ká que é muito bonito...
Porém tenho certeza que esta obra pode agradar muito alguns leitores, por isso não se deixem levar pela minha opinião e confiram mas este titulo...

One-shots

Mitsu Aji Blood



Hinata tem 15 anos e está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, ela irá passar sua primeira férias de verão com um namorado porém seu namorado Jyunnya, não é um homem comum. 

Isso porque ele é na verdade um vampiro, um vampiro escritor de romances. Mas Hinata como qualquer outra garota comum empolgada com o primeiro amor deseja mostrar a todos o seu namorado e ter encontros românticos, porém namorar um vampiro não é tão fácil.

Informações One-Shot: Inicialmente este one-shot e os dois abaixo fazem parte de uma coletânea intitulada "Mitsu-aji Blood: Tale 0", mas com o sucesso de Mitsu Aji Blood, em 2008 ganhou uma continuação e qual passou a ser seriada (o que acontece com muitas one-shots), na revista Sho-Comi (Shogakukan) com o nome de Mitsuaji Blood tendo no total 3 volumes.

Hatsukoi, Yoru ni Tokeru




Fujiki Hiro sempre gostou de sua amiga de infância Rin, mas nunca consegui declarar seus sentimentos por ela, mas diante do medo de perde-la pois ela pretende ir para universidade de Tóquio depois de se formar, ele decide se declarar porém as coisas podem não sair da maneira como ele imaginava, pois um grave acidente poderá colocar tudo a perder...

Himegimi ni koi no Hanatabao



Yuzuhara Mikity foi criada com quatro irmão e por isso ela não é muito feminina, ela usa calças embaixo da saia e não perde quando sai no braço com um garoto. É quando Ayakawa Tooru um garoto muito popular que tem três irmas modelos e pretende ser maquiador diz que ela é linda e a chama de princesa. que algo dentro dela é despertado e seus sentimentos por Ayakawa mesmo que de maneira confusa se tornam amor. E agora ela deseja se tornam verdadeiramente bonita.

Comentándo os one-shots


Embora o traço seja muito bonito, achei a história um pouco fraca ou talvéz tenha faltado um climax. Mesmo assim "Mitsu Aji Buraddo" é um one-shot muito simpático, o qual teve uma boa aceitação por parte dos leitores, tanto que logo ganhou continuação.

Comentando "Hatsu koi Yoru ni Tokeru" achei o final um pouco desastroso, realmente ruim. Já "Himegimi ni koi no Hanatabao" gostei muito da história e dos personagens que são muito divertidos.

Bom não deixem de conferir todas as obras desta manga-ká pois valem muito apena...

Beijos e até a próxima postagem.

Dica

Torokeru You na Kiss wo KanadeteHatsu koi Yoru ni Tokeru Himegimi ni koi no Hanatabao podem ser baixados no site Redisu
Mitsu Aji Buraddo pode ser baixado no site Mangás Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário