quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mangá: Ookami Nanka Kowakumi-san!?

Manga-ká: Go Ikeyamada

Boa tarde!!

Hoje é mais um dia daqueles que estou na correria mas antes de mais nada resolvi dar uma passadinha aqui e deixar a resenha de mais este mangá shoujo.

Tratasse de mais uma obra de 1 único volume, este de mais uma manga-ká até então inédita aqui... Espero que gostem...


Resenha



Honda Moe tem que se mudar devido a transferência de emprego de seu pai e assim ela é matriculada na escola Toudou, a única que a aceitou mesmo após o inicio do ano letivo. Mas para surpresa de Honda, a escola até o ano anterior era uma escola só para garotos e como nenhuma garota se matriculou ela passa a ser a única garota na Toudou. 

E assim Honda logo passa a ser assediada e perceguida por seus colegas de escola, mas para sorte da jovem garota afrita es que surge na multidão seu salvador Kyou Himuro que é temido por ser o melhor lutador da escola. Porém logo Honda o reconhece como seu amgio de infância que era um garoto doce e gentil, mas o atual Kyou não é tão gentil e logo exige que Honda saia da escola, mas agora que ela voltou após 6 anos encontrar o seu precioso Kyou ela não desistirá tão fácil de ficar ao lado daquele que pode ter se tornado o seu grande amor...

Beware the Full Moon



Morinaga Rin fica muito contente com a declaração que Hasumi Tsukasa um garoto popular, gentil e muito bonito a fez. Os dois passam a namorar mas em uma noite de lua cheia ela tem uma terrível decepção quando o vê com outra garota.  Hasumi a percebe e vai atrás da decepcionada Rin, porém mesmo que ela se negasse a acreditar que seu amado poderia te-la traído, logo ela tem uma desagradável surpresa pois a personalidade que habita o corpo de seu amado não é a que ela conhece como seu doce e gentil Hasumi... E agora ela terá que conviver com esta personalidade sedutora em todas as noites de lua cheias, mas o que acontecerá se Rin também se apaixonar por este novo Hasumi?

Informações Mangá

Seriado na Sho-Comi (Shogakukan) em 2003, possui apenas 1 volume.

Comentário

Mesmo sendo cheio de clichês, afinal não é muito difícil achar um mangá shoujo no qual a protagonista é a unica garota em um colégio masculino, Ookami Nanka Kowakumi-san é um daqueles mangás divertidos os quais você lê para se descontrair e dar umas boas risadas, sem esperar muito do roteiro. Quanto ao traço da manga-ká (que na época deste mangá era apenas uma iniciante) é muito bonito e na minha opinião cheio de vida, dando aos seus personagens um ar carismático.

Finalizando recomendo que confiram mas este mangá e é claro que comentem caso gostem. Abraços e até breve...

Dica

Este mangá pode ser baixado no site Mangás Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário