terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sobre o blog... (Menus)

Boa tarde!!

Não sei por que mas me deu uma vontade de falar e interagir com vocês referente ao blog... Bom primeiro pra dizer que aos poucos estou tentando deixar as resenhas mais organizadas e por isso as estou separando por tipos de resenhas e etc...

E pra explicar um pouquinho o que fiz ilustrei nestas imagens pois pra mim explicar ia ser um tanto difícil (ruim pra se explicar rs)...





Já clicando em em "Por Manga-ká"...




Bom além disso aos poucos estou tentando arrumar mais páginas que possam ser informativas. Uma delas é a "GUIA DE DOWNLOADS". Se você der uma olhadinha no blog verá que 99,9% dos mangás resenhados aqui, não são licenciados no Brasil e se você ler qualquer resenha minha, verá também que disponibilizo o link de onde você encontra tal mangá...

Por isso fiz essa página com uma pequena lista de Scanlators e uma pequena descrição de cada, como mostra a imagem abaixo.


E se você conhece ou administra um scanlator que não está na lista é só me avisar. Lembrando que eu não me aproprio do projeto de nenhuma scan apenas dou a dica para a pessoa ir lá e baixar tal mangá.


Bom isso é um pouco do que fiz até agora e se alguém tiver uma ideia pode me contactar add no face e tal...

Objetivo do blog

O blog não tem objetivo comercial é apenas um, vamos dizer que "diário" de tudo o que eu leio, assisto e que quero compartilhar. Meu único objetivo na verdade é divulgar aquilo que tanto amo com pessoas que tem a mesma paixão e quam sabe fazer amigos que também ame este universo...

Em outras redes sociais...

Ai na lateral tem todas as redes sociais que possuo e que são ligadas ao blog, mas para quem quiser me adicionar no Facebook aqui está (não sou muito legal no face rs).

E se caso vc adicionar já vou responder a umas perguntas (que sempre me fazem)...

Sim sou gay (Assumido e orgulhoso "Born This Way"),
Sim tenho uma filha...

E é isso pessoas... Acho que de vez em quando farei alguma postagem deste tipo... Abraços e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário