segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mangá: Zoku Kindan no Koi wo Shiyou

Manga-ká: Tomu Ohmi

Olá...

Agora cou falar do mangá que da sequencia ao já relatado aqui Kindan no Koi wo Shiyou... Eu simplesmente amei os protagonistas...

Mais duas resenhas e acabo por hoje... 
Resenha



Neste volume acompanhamos mais uma fase (esse mangá é uma continuação do mangá (Kindan no Koi wo Shiyou que relatei aqui) da relação de Hisako uma jovem e doce mulher de 23 anos com o seu namorado Yato com quem mora junto. Os dois formam um belo casal se não fosse um detalhe, Yato é na verdade um lobo de olhos dourados que pode se transformar em humano graças ao poder da lua.

Hisako e Yato terão novamente seus medos, dúvidas e passado explorados, de maneira muito divertida e as vezes dramática. Descobrimos um pouco mais dos poderes e segredos de Yato, assim como do passado de Hisako, quando ela tem um encontro com um ex-namorado da época do colegial. Porém poderia este excêntrico casal sobreviver a tantas reviravoltas ou simplesmente para não sofrer eles assumirão definitivamente que uma criatura não humana nunca deve ter como companheira um humano?


Informações mangá

Foi publicado em 2001, na Petit Comic (Shogakukan) possuindo apenas um volume.

Comentário


Adoro romances entre humanos e criaturas sobrenaturais e mesmo não sendo muito fã de lobos como sou de vampiros, adorei este mangá desde Kindan no Koi wo Shiyou, primeiramente pelo roteiro que é muito criativo sempre deixando aquele gostinho de quero mais, depois pelo traço da manga-ká que nas partes de ilustrações enche os olhos.

Bom confiram vale muito apena...
Dica

Zuku Kindan pode ser baixado em português no site Hwey

Resenha de outros mangás da Tomu Ohmi AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário