segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mangá: Princess Hanaka

Manga-ká: Kayono

Boa tarde!

Hoje resolvi aparecer um pouco mais cedo.

Primeiro tenho que falar que dei uma ajeitadinha na página "Resenhas", sim agora inclui o link de curtas que espero eu logo estará lotado... Fiquem a  vontade pra conhecer também a parte onde organizei as resenhas de mangás separadas por ordem alfabéticas, por manga-ká e logo mais por gênero...

Quanto a resenha de hoje, amo o traço dessa manga-ká que em seus mangás sempre trás muitos beijos e cenas quentes... Bom confiram e até já...



Resenha






Hanaka Tachibana mora apenas com sua velha avó e as duas estão sempre se mudando ao redor do Japão, guiadas pelo cristal mágico de sua avó que é uma velha vidente. Porém nesta nova escola Hanaka encontrou alguém de quem ela gosta Katsura, um jovem estudante e muito gentil.

Quando chega de mais um dia de aula em sua casa Hanaka é surpreendida por sua avó com a notícia de que teriam que se mudar novamente, desta vez Hanaka não aceita bem a noticia, pois teria que abandonar seu grande amor. Mas ela não poderia desobedecer a sua
 avó, mesmo muito triste Hanaka aceita as condições de sua avó e vai se deitar, porém o doce som de uma música tocada por uma misteriosa flauta a faz dormir tranquilamente e pacificada.



No outro dia Hanaka vai a escola decidida que se despedirá de Katsura, mas o encontra com uma outra garota muito bonita a qual ela descobre ser sua namorada. Desiludida Hanaka foge para outra parte do colégio, onde ela é surpreendida por três caras de aparência e roupas estranhas, que exigiram que ela lhes entregasse uma pedra a qual ele chamava de Laga Star, pedra que caso Hanaka possuísse significava que ela seria a princesa de um reino mágico.

É quando surge outro rapaz, este de roupas igualmente estranhas, ele se chama Ozamu e veio para buscar Hanaka que realmente seria a princesa de um reino mágico chamado OZ. Ozamu abre a camisa de Hanaka encontrando a Laga Star presa em seu umbigo, a qual Hanaka disse ser apenas o pingente de seus pais 
o qual ela transformou em piercing.

Ozamu beija a pedra que reage ao seu toque soltando milhares de flores, isso porque a pedra reage ao toque do garoto ao qual Hanaka tem algum sentimento, é claro que Hanaka não está entendendo nada, afinal a poucas horas atrás ela era apenas uma pobre garota normal, que teria que se mudar novamente com sua velha avó vidente.

E assim a vida da doce Hanaka muda completamente e junto aos dois rapazes ela embarcara em uma aventura cheia de mistérios e segredos a se revelar, além é claro de muita paixão afinal os dois rapazes Ozamu e Katsura farão de tudo para te-la.
.


Infomações Mangá

Princess Hanaka foi publicado em 2007 na Cheese! (Shogakukan)

Comentário

A principio baixei este mangá pelo traço da manga-ká Kayono, o qual eu achei muito bonito, mesmo assim acabei esquecendo de lê-lo. Foi quando resolvi fazer uma leitura visual para ter um pouco de ideia do que acontecia na trama, quando vi que se tratava de um romance, com elementos de fantasia magia, não tive dúvida nenhuma, e decidi lê-lo.

Princess Hanaka é um mangá muito engraçado com personagens carismáticos, cheio de segredos que aos poucos vão sendo desvendados, mas sem duvida o melhor é a parte de fantasia, as cenas no reino de OZ ou as partes hilárias da vovó de Hanaka (eu sempre me divirto com os personagens velhinhos) ou do Ozamu e Katsura brigando pela princesa.

Finalizando achei o final muito bom, um pouco diferente dos mangás que costumo ler que tenham triângulos amorosos, mas talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto deste mangá.
Dica

Princess Hanaka pode ser baixado no site Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário