quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mangá: Me-teru no Kimochi

Mangá-ká: Hiroya Oku (mesmo manga-ká de Gantz)


Boa tarde!

E hoje iniciando as resenhas de hoje temos um seinen muito bom que merece ser lido e apreciado (amei rs)...

Bom mas falando do blog, hoje terminei lá pelas 3 da manhã de organizar o menu de resenha dos mangás e agora esta organizado por gêneros que são eles: Josei, Shounen (poucos mais tem), Shoujo (a maioria), Yaoi (inclui aqui shounen-ai e etc) e Yuri (inclui shoujo-ai)... 

É isso espero que facilite a navegação... 

Resenha



Kaizumi Shintarou é um isolado do mundo de 30 anos, 15 anos passados trancado em seu quarto após a morte de sua mãe. Seu pai com muito custo o sustenta e tenta tira - lo deste isolamento, sempre levando seus mangás e conversando um pouco antes de ir ao trabalho.

Um dia ele diz que se seu pai arrumasse uma namorada ele sairia do quarto, o que ele não sabia é que seu pai já namorava há um ano com uma jovem moça chamada Haruka Yoshinaga, com a qual acaba se casando. Mas pouco tempo depois (pouco mesmo) ele falece e assim ela fica responsável (por ter prometido ao falecido) por continuar o processo de tirar Shintarou do seu confinamento.


E agora Shintarou e Haruka estão vivendo debaixo do mesmo teto, conseguira Haruka cumprir sua promessa e tirar Shintarou de seu confinamento?

Informações mangá

Seriado na Shuukan Young Jump (Shueisha) de 2006 a 2007, tem apenas 3 volumes com o total de 28 capítulos.

Comentário

Em primeiro lugar amo os shoujos, em segundo os josei e logo depois os seinen, e é por seines como este. Me-teru no Kimochi foi um mangá que me surpreendeu muito, não só pela história de um pai dedicado que tem um amor tão grande por seu filho que faz de tudo para que ele saia de seu quarto, um pai que tenta entende-lo, mas principalmente pelo final do mangá... Não posso relatar o que acontece porque séria estragar a surpresa mas garanto é um mangá digno de ter uma versão adaptada para os cinemas...

Finalizando deixo registrado que vale muito apena ler Me-teru no Kimochi...

Dica

Me-teru no Kimochi pode ser baixado no scanlator Chrono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário