terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mangá: Boku no Ano Ko

Manga-ká: Haruhi Yuzuya

Boa tarde...

E pra segunda resenha de hoje trago este fofo yaoi espero que gostem e até já...

Resenha



Amakura Chigusa foi comprometido desde quando era pequeno pra se casar com uma bela garotinha chamada Aki-chan. Ele é muito apaixonado por ela, mesmo nunca tendo conhecido ela pessoalmente, pois seus pais e os pais de Aki-chan concordaram que eles só se veriam pessoalmente quando ambos completasse 16 anos... Mas uma pequena mudanças nos planos de seus pais acontecem, pois os pais da Aki teram que sai do pais e assim Aki-chan terá que ficar aos cuidados da familia de Amakura.


E assim Amakura se prepara pra conhecer sua doce donsela, porém o que acontece quando ele descobrir que sua Aki-chan é na verdade um garoto chamado Aki Naruse... 

Informações mangá


Publicado em 2011 na CitaCita (Houbunsha).


Comentário

Sabe aquele mangá fofo e divertido? Sim este é o caso de "Boku no Ano Ko", o casal de protagonistas são muito fofo juntos... Acho engraçado ler mangás onde os pais levam numa boa a sexualidade dos filhos, onde eles não leve ao menos aquele baque ao saber que o filho ou filha é gay. No caso de Boku no Ano Ko, a mãe de Amakura empurra ele pra ficar com o Aki (mesmo sabendo que possivelmente o filho não é gay), o que pra mim torna ainda mais surreal... Mas como eu disse Boku no Ano Ko, é um mangá fofo e divertido... Recomendo.

Dica

Leia Boku no Ano Ko aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário