quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mangá: Sakuragaoka Angels

Manga-ká: Yue Takasura


Boa tarde de novo pessoas!!

E a 3ª resenha de hoje é deste mangá super fofo, que me divertiu muitooo.... Espero que gostem e se puderem comente...


Resenha




Haruko Nohara é uma garota sempre alegre, muito energética e muito querida por sua vizinhança. Na escola suas colegas a chamam para ir ao boliche, Haruko aceita na hora e se empolga para ganhar. Porém mal sabia ela que na verdade se tratava de um encontro que as meninas arrumaram para sair com os meninos, como estava faltando uma garota saíram pela escola perguntando quem gostaria de ir.

No boliche somente Haruko estava empolgada e disposta a vencer, até que apareceu Yashima Takashi, um garoto de seu colégio igualmente competitivo, energético e empolgado. Os dois se identificam de cara e jogam pra valer.


Saindo do boliche Yashima pede para que Haruko saia com ele, mas Haru é apaixonada a muito tempo por seu amigo de infância Yoshida ,que após um ano estudando na América estará voltando.

Com a chegada de Yuusaku os velhos sentimentos de Haruko despertam, porém um novo sentimento surge em seu coração pelo competitivo Yashima, nos proporcionando momentos hilários. E agora Haruko terá que desvendar seus confusos sentimentos e decidir com quem irá ficar.


Personagens


Haruko Nohara

Energética, alegre e muito competitiva. Haruko é uma garota daquelas que contagiam o ambiente conquistando todos ao redor, mas quando se trata de seus sentimentos ela é totalmente confusa.



Yashima Takashi

É muito parecido com Haruko, competitivo e energético. Se apaixona por Haruko, sendo desde o início muito sincero quanto aos seus sentimentos. Yashima esconde um passado em sua antiga escola.




Yoshida Yuusaku

Amigo de infância, calmo educado e paciente. Yoshida é sempre muito quieto e enigmático. Ele já rejeitou Haruko, mas é evidente que ele sente algo por ela.





Hiro

Melhor amiga de Haruko, muito sincera e diferente de Haruko, Hiro é muito clara com seus sentimentos. Sempre quando aconselha Haruko fala o que vem a sua cabeça sem se censurar.



Kanagaki Masato (Ga-chan)

Amigo de Yashima, alegre e fã número um do Yashima. Vive seguindo Yashima pra cima e pra baixo, defendendo e aumentando o ibope dele para Haruko.




Ogawa Yuu

Aluna transferida de Tokyo, ex-namorada de Yashima. Conhece o passado de Yashima em sua outra escola. Assim como Hiro Yuu é muito clara quanto aos seus sentimentos e aproveita a transferência para tentar reconquista-lo.



Kiyo

Avó de Yuusaku foi ela quem o criou, ela é muito protetora. Vive fazendo chantagens para conseguir o que quer de seu netinho querido.





One-Shot extra



 Let's Go Youth Heaven



Otzu Ryouta 16 anos nunca teve uma namorada, mas se apaixonou a primeira vista por uma garota de um renomado colégio feminino. Mesmo seu amigo Gorou Machida dizendo para que ele desista, pois é impossível, ele está disposto a superar sua timidez e conquista-la.
Informações mangá

Sakuragaoka Angels possui apenas 2 volumes, foi publicado em 2003 pela Ribon (Shueisha).
Comentário

Um bom mangá de comédia, um traço bonito em desenvolvimento, cheio de personagens carismáticos. Por mais que Sakuragaoka Angels não tenha me despertado paixão, gostei e morri de rir com algumas situações, principalmente com a vovó Kiya. Quanto ao one-shot, achei muito legal. Uma história curta sobre o valor da amizade.

Com certeza quero conferir outras obras desta manga-
ká e recomendo para quem curte uma história rápida com boas doses de gargalhadas garantidas.

Um abraço a todos e até +...
Dica

Sakuragaoka Angels pode ser baixado no site Onegai Mangá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário