sábado, 11 de julho de 2015

Mangá: Fukigen na Aibu

Manga-ká: Miyuki Kitagawa


Olha eu aqui de novo... Não resisti e trouxe mais uma resenha, desta vez de mais um shoujo que já li umas 3x e que resolvi ler hoje... Tratasse de um mangá de apenas um volume de uma manga-ká que gosto muito...

Bom vou tentar sempre postar duas resenhas por dia porque tem muita coisa acumulada por aqui... Pra escrever, pra ler e pra postar... Bom espero que gostem de mais esta dica... 

Resenha







Miori é uma jovem mulher de 21 anos que trabalha em um bar como hostess (atende os cliente como acompanhante, sorrindo, conversando e o servindo, leia aqui para saber mais).

Ela sempre briga com seu namorado Tanabe, que não aceita o seu trabalho. Um dia, após Tanabe dizer mais uma vez para que ela largasse o trabalho, Miori sai para beber depois do trabalho. Quando voltava para casa encontra um jovem rapaz bebendo sozinho. Ela senta ao seu lado e além de pegar a cerveja do rapaz, ela lhe conta sobre as brigas com seu namorado. Mas o que ela não esperava é que este rapaz é um dos alunos de seu namorado.

Temendo que ele contasse pra Tanabe, ela lhe entrega um cartão com o endereço de onde trabalhava para que caso ele fosse no bar teria desconto. Quando Miori vai até o serviço de Tanabe descobre que o jovem é a promessa do time de basquete e que ele esta na 9ª série com apenas 15 anos. Sim, isso mesmo, ele é um colegial, e o namorado de Miori é o treinador do time de basquet no qual ele é destaque.

Após mais uma vitória do time Miori e Tanabe vão até um fest food comemorar. Miori acaba ficando sozinha com o colegial que na verdade se chama Yutaka Kojima. Ela pensa que ele não se lembra da noite na qual ela contou a ele todos os seus problemas, mas na verdade ela estava enganada e Yutaka se recorda e lhe mostra o cartão que ela lhe entregou. Ele diz que não contou para ninguém como ela havia pedido.

Em horário de trabalho Miori tem uma surpresa, seu namorado Tanabe foi vê-la. Ela ficou alegre e achou que ele poderia compreender sua profissão, mas ele não aguentou vê-la tratando bem e atendendo um cliente e foi embora. Ele disse duras palavras a ela, 
deixando-a visivelmente abalada, por isso sua gerente a dispensou. No caminho de casa ela encontra Yukata que acaba seguindo o mesmo caminho que ela para casa. E assim juntos eles acabam tendo uma noite muito agradável. A garota passa a ver que por mais que Yukata seja um colegial ele tem um lado adulto e uma maneira muito cortês de tratar uma mulher.

Mas mesmo que Miori o esteja vendo desta maneira, seu pensamento não deixa com que ela esqueça que ele é apenas um colegial e caso algo aconteça entre eles ela estaria cometendo um crime. No entanto o coração não tem controle e o jovem Yutaka é muito insistente.

Passado algum tempo Tanabe pede a moça em casamento, mas ele não mudou de ideia quanto ao seu emprego, sugerindo novamente que ela o largue. Mesmo com dúvidas e sabendo que está entrando em uma armadilha ela aceita. Quando Miori foi visitar Tanabe na escola, encontra novamente com Yutaka (bom isso era o que ela pensou q estava fazendo), mas esse encontro poderá mudar de uma vez por todas a vida da confusa Miori. Yutaka e Miori acabam ficando trancados na sala de equipamentos esportivos e agora o que acontecerá? Miori conseguirá controlar seu desejos até que amanheça? Ou ela se entregará aos seus desejos? Descubra lendo este mangá de apenas 4 capítulos.

Informações Mangá

Publicado em 2001 na Cheese! (Shogakukan), possui apenas 1 volume com 4 capítulos...
Comentário

Se você pensou que este mangá deve ser cheio de senas fortes (pela capa, também pensei) está enganado. O mangá relata os sentimentos, dúvidas e conflitos de Miori por se apaixonar por um garoto de apenas 15 anos, são poucas as cenas "eróticas". Quanto ao traço, eu sinceramente amo o traço desta manga-ká, assim como gosto muito de suas histórias... Bom confiram mais este mangá, vale muito apena a leitura.

Bom por hoje e só uma boa noite a todos e até amanhã...


DICA

O mangá pode ser baixado no scanlator Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário