quarta-feira, 17 de junho de 2015

One-Shots: Arina Tenemura

Boa noite!!!

Bom última postagem de hoje (Mais resenhas da Arina Tenemura)... Gente acredite me cansei de postar resenhas da Arina kkkk...  

Então amanhã irei postar resenha de algo diferente pra variar... Então é isso confira mais estes 3 one-shots e até breve...

Resenhas

Vampire Rose



Kahou Mira é constantemente perseguida por seu sempai Hikaru, isso porque ele quer mais que tudo que a doce Mira entre para o seu clube escolar de pesquisas sobrenaturais.

O problema é que Mira não acredita e tem medo de tudo que pareça sobrenatural, e por isso ela sempre diz não ao convite de Hikaru. 

Porém o mundo ao qual Mira tanto evita vem até ela,  quando um dia ela é seguida por uma estranha garota que a pede seu sangue. Não tendo a quem recorrer ela resolve ir até Hikaru que logo diz se tratar da vampira Rose habitante da biblioteca abandonada. 

É claro que Mira não da muito crédito a história de Hikaru, mas resolve aceitar a ajuda dele na caça a misteriosa vampira quando o mesmo a informa que caso a vampira tenha visto seu rosto ela vai atrás de seu sangue.

E assim muitos mistérios do passado viram a tona assim como segredos serão revelados.



Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 jii



Shiratori Eve tem 16 anos e um grande problema ela é muito kawaii (fofa)... Sim isso mesmo esse é o problema dessa doce garota, isso porque desde muito pequena ela sofre com perseguições de todos os tipos, como por exemplo, tentativas de  sequestro ou até mesmo assédio.

Mas o seu grande trauma é devido a sua grande beleza ela acabou afastando sua única e melhor amiga, pois quando ela apresentou o namorado a Eve, o garoto acabou caindo de amores por ela e assim o boato de que ela rouba namorados se espalhou. 

Porem este não é o único problema de Eve pois Kashii Hisaki o garoto mais popular e bonito da escola se declara a ela e mesmo depois de rejeita-lo ele não desistirá fácil tudo por que ele acha Eve muito kawaii o que a irrita ainda mais. 

Como se não bastasse Eve esconde uma grande paixão por Niiwaka o melhor amigo de Kashii, que é sempre muito gentil com Eve e sempre acaba a escutando, o grande problema é que ela não tem coragem de declarar o seu amor e quando esta coragem lhe vem algo poderar a imperdir e o seu passado volta a tona quando ela descobre que alguém proximo a ela fez parte do episodio com sua melhor amiga.

The Globe of The Sea Nocturne



Kunitachi Nano de 14 anos é filha de uma atriz é já é modelo, chegando até mesmo a ser capa em revistas. Devido ao trabalho de seus pais ela vive sozinha e por alguma razão ela sempre acaba indo de noite até a escola onde estuda, e lá sempre se encontra com seu jovem professor de 24 anos Akatsuki, que esta sempre fazendo hora extra.

Nem mesmo Nano sabe os verdadeiros motivos que a faz ir a escola fora de seu horário de aula. Poderia ser para ver seu professor pelo qual ela é apaixonada ou apenas por se sentir sozinha? Seja qual for o motivo Nano meche com os sentimentos do jovem Akatsuki, que tenta omitir os próprios sentimentos afinal Nano é dez anos mais nova...


Comentário

Eu simplesmente amo alguns mangás da Arina, outros apenas gosto, mas dificilmente odeio algum. Referente a "Vampire Rose" posso dizer com toda certeza que mesmo não se tratando do meu tipo favorito de histórias com vampiros, ele conseguiu me diverti e até mesmo me surpreender.

As obras da Arina sejam elas one-shots ou não são sempre um prato cheio quando o assunto é traço e diversão. Falando de "Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 jii" até que achei o roteiro original pois não me lembro de ter lido nenhum mangá onde a protagonista tinha problemas por ser muito bonita.

Quanto a "The Globe of The Sea Nocturne", parece que amor entre professor e seus alunos não é fetiche exclusivo de um único pais e no Japão isso é muito comum em mangás (principalmente shoujos), tanto que só aqui eu já devo ter relatados no mínimo uns três de autoras diferente. 

Bom é isso, por hoje chega... Espero que tenham gostado das resenhas de hoje... Um abraço e até breve...

Dica

Vampire Rose baixe no scan Mangá Space.
Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 jii baixe aqui ou leia online aqui.
The Globe of The Sea Nocturne o scan que o baixei encerrou suas atividades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário