sábado, 4 de junho de 2016

Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc (Comentando)

Boa noite pessoas!!

Quanto tempo não dou uma passadinha por aqui...

Como já disse estou passando por um período de adaptação a algumas novidades na minha vida mas acredito que estou próximo de voltar a atualização semanal do blog. E hoje com a leitura do primeiro capítulo do novo mangá da Sakura Kinomoto eu não pude resistir, resolvi dar uma passadinha por aqui.

Então vamos lá.

Comentando o primeiro capítulo



O mangá tem inicio de onde termina o primeiro ou seja com a garota em seu primeiro dia como uma aluna do primeiro ano ginasial e com o encontro com Syoran Li a caminho da escola. Quanto ao Toya, que agora é um estudante universitário, este não mudou nada e continua pegando no pé da doce Sakura a chamando de monstro.

  

Logo matamos a saudades da linda Tomoyo, assim como de Eriol e da Professora Mizuki. 


Tudo caminha na mais perfeita paz e no maior clima de romance entre Sakura e Syoran, até que a aparição de cartas transparentes e a imagem de uma pessoa misteriosa invadem o sonho da doce Sakura.



Bom  acredito que o anuncio deste novo mangá e do animê de Sakura seja a realização de um sonho pra todos aqueles que amam as aventuras da doce Sakura e que ansiavam por uma continuação. Este primeiro capítulo na verdade me deixou muito curioso do que virá por ai, afinal fazem 16 anos que o mangá foi publicado no Japão.

Quanto ao novo animê de Sakura eu procurei informações e não encontrei nada e queria saber se ele será relacionado a esta nova fase do mangá ou se não terá nada haver (se alguém tiver alguma informação ficarei feliz rs), mas de qualquer forma estou ansioso para conferi-lo também.

Finalizando se você é fã da Card Captor não deixe de conferir o capítulo.

ps: No Japão será lançado apenas 1 capítulo por mês.

Dica

O primeiro capítulo já foi traduzido pelo scanlator Clamp Project.
O site oficial no qual será colocado informações tanto do mangá quanto do animê já está no ar, confiram aqui.
Aqui você pode ler a resenha do mangá de Card Captor Sakura e aproveite para confirir também as resenhas de outras obras do CLAMP aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário