quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mangá: Vivid Cherry

Manga-ká:  Umi Ayase

Boa tarde!!

Hoje mesmo não sendo um dia muito fácil pra mim (um amigo veio a falecer), resolvi esquecer um pouco e trazer uma resenha de mais um mangá shoujo e da manga-ká do já relatado aqui mangá HAL...

Bom eu espero que vocês gostem... Um grande abraço e até breve...

Resenha



Taka Hanamura é uma daquelas garotas alegres e cheia de energia, uma garota bondosa que pra ajudar sua irmã que esta grávida e foi abandonada pelo pai do bebê, decide arranjar um trabalho de meio período.

Diferente das garotas de sua idade ou até mesmo de sua melhor amiga Kyoukou, Taka é uma menina que não tem interesse em se apaixonar, decidindo seguir o conselho de sua irmã, que decepcionada com os homens disse para ela evitar se apaixonar, pois todos os homens são ruins. Mas no seu primeiro dia de trabalho Taka conhece Sakura Nagami, um excêntrico garoto que tem dificuldade de se relacionar com garotas e logo uma sutil aproximação entre os dois acontece. 

Aos poucos os sentimentos da doce Taka começam a mudar mas logo ela descobrirá que lidar com todas estas novas experiencias pode realmente não ser algo muito fácil.

Infomações Mangá

Seriado em 2013 na Bessatsu Margaret (Shueisha), possui apenas 1 volume com 4 capítulos.

Comentário

Depois de ler o mangá Hal desta mesma manga-ká eu fui atrás de outas obras dela e assim me deparei com Vivid Cherry. Mesmo este mangá não contendo uma história tão dramática e vamos dizer que com nenhum diferencial se comparado ao mangá Hal, Vivid Cherry tem personagens carismáticos, momentos fofos que torna a história gostosinha de ler.

Me apaixonei pela fofa da Taka que é uma garota corajosa, determinada e que se importa muito com as outras pessoas. Bom finalizando Vivid Cherry é um daqueles shoujos, rápidos de ler,  uma boa distração e nem é preciso dizer que o traço da manga-ká é lindo...

Bom espero que tenham gostado e que confiram o mangá...

Beijos e até a próxima resenha...

Dica

Vivid Cherry pode ser baixado no scan My Otaku Way.

Resenha de outros mangás da manga-ká Umi Ayase AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário