segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Manhwa One-shots 3

Boa tarde!!

Como dito na resenha anterior, não conseguirei mais passar todos os dias aqui mas tentarei postar algo toda segunda, quarta, sexta ou sábado...

Bom hoje resolvi trazer mais estes one-shots manhwas os quais gostei muito de ter tido a oportunidade de ler e de poder compartilhar com vocês... Espero que gostem...

Beijos e até a próxima resenha.

Resenhas

The Fairy and the Hunter (A Fada e o Caçador)



Manhwaga: Kim Mi Jung

One-shot de apenas 4 páginas coloridas, um pequeno conto no qual uma fada foge de um caçador de fadas, porém seu verdadeiro desejo é se render e ser capturada pelo jovem caçador.

A cat that loved a fish



Manhwaga: Mi-Kyung Yoon

Uma pequena história poética que narra os sentimentos de uma garota apaixonada pelo filho de seu padrasto, ou seja, seu irmão de criação.


The Story of the Gatekeeper (A história do Sentinela)



Manhwaga: Tae-Yeon Kim

Em uma era medieval existe um velho castelo cercado por muralhas, o qual misteriosamente atrai pessoas desavisados para o seu interior, e uma vez dentro do castelo esta pessoa jamais sai. A única pessoa que poderia os avisar é u sentinela que vigia aporta do castelo, porem este sentinela é amaldiçoado pelo rei do castelo o Rei dos Demônios.

Two Cups of Coffee (Duas Xícaras de Café)



Manhwaga: Young-Eun Nam

Uma misteriosa garota entra em uma cafeteria todas quartas e sábados, senta-se na mesma mesa, amara os cabelos com o mesmo laço verde e sempre pede duas xícaras de café, despertando assim a curiosidade do jovem atendente da cafeteria que  espera criar coragem para se declarar a misteriosa garota de hábitos estranhos.

Happy Summer Dream (Feliz sonho de verão)




Manhwaga: Uhm-Jung-Hyun

Uma pequena one-shot de apenas quatro páginas coloridas, que narram a história de duas amigas que saem para se divertir na praia no verão.

Phalene


Manhwaga: Kyung Jin

Uma fantástica e trágica história de amor entre dois insetos que habitam as flores. Os dois se apaixonam no primeiro dia da primavera quando despertam do sono de verão, porém depois deste dia não se vêem mais até que...

Comentário

Todas estas one-shots  eu havia lido faz muito tempo em português, porém como eram muito pequenas resolvi não relatá-las aqui. Mas um dia arrumando a bagunça em meu pc, acabei encontrando-as e resolvi lê-las novamente. E assim optei por reuni-las em uma postagem e relatá-las, pois gosto muito de pequenas histórias e como já disse uma vez às vezes uma pequena história/conto lido sem compromisso acaba agradando mais do que uma história de diversas páginas ou volumes.

De todos os manhwas que relatei destaco Phalene, primeiro pelo final trágico e surpreendente e depois por que adorei a maneira como a autora representou os dois insetos como se fossem duas fadas e por fim pelo amor entre duas espécies diferentes. Achei super criativo, um manhwa perfeito e espero que vocês gostem também.

Um grande abraço e não deixem de dizer o que acharam.

Dica

Todos os manhwas desta postagem podem ser baixados no site Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário