quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mangá: Osaerarenai!

Manga-ká: Nobu Wata

Boa tarde!!

Esta é a resenha de mais um mangá shoujo e mais uma obra da Nobu Wata... 

Bom mão vou ficar enrolando aqui escrevendo um monte de coisas... Espero que gostem.


Resenha



Kirasagui Haruka seria uma garota normal se não fosse o fato dela ser conhecida por ser a dona de um cachorro humano, isso por que seu amigo Kagami Kai só tem suas atitudes pervertidas controladas quando Haruka diz a palavra mágica "Pare", esta pequena palavra é suficiente para que ele fique sem se mexer por três minutos...

O problema é que Kai é muito popular na escola e por isso ela sempre tem muito trabalho para controla-lo, mas o principal motivo para que ela sempre controle as atitudes do seu cãozinho humano é ser apaixonada por ele. 

Porém ele já a rejeitou uma vez e isso a deixa muito insegura referente a seus sentimentos. Qual poderia ser o futuro desta estranha relação?

Kimi Wo Kaorasete



Tsukina namora o super popular Hisato que é garçom em uma cafetaria, porém o sucesso de Hisato com as clientes sempre a deixa insegura. Mas é quando Tsukina sente o cheiro de outra mulher em Hisato que sua insegurança aumenta e agora ela está desconfiada que seu amado possui outra mulher. 

Informações Mangá

Seriado na Cheese! (Shogakukan) em 2006, possui apenas 1 volume.

Comentário

Bom se você procura um mangá divertido, cheio de situações hilárias "Osaerarenai" é uma excelente escolha, mas confesso que a história não me impressionou muito, primeiro porque não consegui me simpatizar com nenhuma das protagonistas e porque não gosto muito destas histórias de amor submisso (acho muito exagerado!). Mesmo assim no quesito divertir e ranca gargalhadas "Osaerarenai!" é nota 10.

Bom espero que gostem de mais este shoujo mangá e até já com a última resenha de hoje...

Dica

Baixe este mangá no site Manga Space.

Resenha de outros mangás da Nobu Wata AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário