quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mangá: Ouji Romantica

Manga-ká: Nana Shiba

Boa tarde!!

Mais uma resenha de mais um mangá coletânea de one-shots... Bom eu espero que gostem está é a penúltima atualização de hoje (vou dar mais uma passadinha aqui a noite)... Eu ia fazer umas 5 resenhas hoje mas estou arrumando o menu de resenhas, acrescentando alguns links que ainda não coloquei.

Bom é isso confiram a resenha...

Resenha



Ouji Romantica



Miyamoto Rika é hoje uma colegial que não tem um namorado, isso tudo devido a um terrível e conturbado primeiro amor com seu hoje arqui-inimigo Shibuya Touma. Porém ela acaba descobrindo um grande segredo de Touma, o qual ela usara em uma doce vingança: Chantageá-lo e faze-lo de seu escravo particular.

Mas o que Rika não imaginava é que esta vingança traria de volta bons momentos vividos com Touma, dando assim aos dois uma nova chance de aproximação.

Renai Teppen Shugi


Yaguchi Rinko é popular em seu colégio sempre recebendo muitas declarações de amor e é após mais uma destas declarações a qual ela novamente rejeita, que ela recebe a proposta de fingir um namoro, nada mais nada menos do popular Onozuka Shirou, proposta a qual ela aceita pois assim os dois estariam livres de receberem sempre declarações importunas.

Mas não será fácil pois Rinko terá que conviver com a verdadeira personalidade de Onozuka que não é nada fácil e ainda fingir estar docemente apaixonada pelo falso príncipe na frente de todos da escola... Porém até quando ela aguentará manter esta farsa? E o que Rinko fará quando notar que seus sentimentos por Onozuka estão se tornando verdadeiros?

Romeo na Kanojo



Asai Seiya é muito popular entre as garotas, sendo constantemente chamado de maravilhoso, lindo, legal etc. Ele se auto define como o príncipe invencível.

Isso até a transferência de Shimizu Ryou, que assim como ele tem todos os atributos de um belo príncipe, chegando aos poucos desfocá-lo. Porém Asai não aceita a derrota e fará de tudo pra manter seu status de único e perfeito príncipe.

Ouji to Kiss to Nemuri-hime



Yukié o popular príncipe acostumado a todos os elogios e investidas das garotas de sua escola, nunca se envolvendo verdadeiramente com nenhuma delas. 

Porém as coisas mudam quando Shiya Touma o procura pedindo ajuda para que ela se cure de uma estranha fobia de homens, a qual faz com que ela desmaie toda vez que um homem a toque. Intrigado Yuki resolve ajuda-la, ficando ainda mais animado quando Touma rejeita as investidas dele dizendo que já tem alguém que ela goste...

E assim Yuki terá um grande trabalho pra curar a fobia de Touma e capturar seu coração.

Informações Mangá

Publicado em 2006 na Betsucomi (Shogakukan) tem apenas 1 volume.

Comentário 

Confesso que no começo a única coisa que me atraiu a este mangá foi o traço ser muito bonito, mas assim que terminei de ler a primeira história deste mangá, me vi curioso com o que leria nas one-shots seguintes.

E confesso que não me arrependi, mesmo que eu esteja numa fase na qual não aguente ler mais histórias com garotos super populares, achei diferente o modo como a manga-ká Shiba Nana desenvolve seus personagens sempre mostrando que seus príncipes não são tudo quanto parecem...

Bom irei procurar mais obras desta manga-ká as quais evidentemente relatarei aqui, porém recomendo a leitura de mais este mangá...

Beijos e até breve.

Dica

Ouji Romantica pode ser baixado no site Mangás Space.


Nenhum comentário:

Postar um comentário