terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mangá: Dousaibou Seibutsu

Manga-ká: Yumeka Sumomo

Boa tarde!

Esta é a penúltima resenha de hoje... E tratasse de um mangá com one-shots shounen-ai da manga-ká de vários pseudônimos e recordista de resenhas aqui do blog Sumomo Yumeka (eu amo essa mulher rs)...

Bom ja já estou de volta com a resenha de um mangá YAOI, que li ontem e estou doido pra postar porque eu simplesmente o amei...

Bom confiram "Dousaibou Seibutsu".... Espero que vocês goste e até breve...

Resenha




Same Cell Organism (Dousaibou Seibutsu)








Esta história possui 3 capítulos sendo estes os primeiro que abrem o mangá.

Yokota é um garoto energético e alegre em sua escola ele conhece Nakagawa e logo os dois se tornam grandes amigos. Mas aos poucos este sentimento cresce e os dois se descobrem iguais por seus pensamentos e vontades...

E assim os dois passam a viver os melhores momentos de suas vidas juntos e a cada dia a confirmação de seus sentimentos um pelo outro os aproxima mais.

Esta história possui 3 capítulos sendo estes os primeiro que abrem o mangá.

Yane Ura Yuubin Monogatari




Yuuji Shoorin é um garoto solitário, mas um dia quando ia ao seu lugar de costume em sua escola para ficar sozinho ele tem um breve encontro com Kana...

Este simples encontro casual muda a vida dos dois garotos para sempre e assim uma linda história de amor entre os dois nasce, mas poderia existir algo que os separaria?

Tenshi Wo Tsukuru



Esta história possui 2 capítulos...

Sasaki sempre foi um garoto solitário até que um dia Yuki um anjo deixa o paraíso para viver ao seu lado, cumprindo assim uma promessa feita anos antes quando em uma noite de halloween eles se encontraram pela primeira vez.

Mas poderia mesmo Deus ter sido tão gentil com Sasaki para criar um anjo só para ele? Yuki conseguiria deixar realmente seu lar para viver ao lado de seu amado?



We Selfish Two






Sora é apaixonado por seu vizinho Midori 5 anos mais velho, mas acredita não ser correspondido e teme ser visto por ele apenas como uma criança.

O que Sora não imagina é que seu sentimento pode ser correspondido e que Midori também carrega os seus próprios receios.

Mas um mal entendido poderá esclarecer as coisas entre os dois.

Informações Mangá


Publicado na Craft (Taiyo Tosho) no ano de 2001.

Comentário

Dousaibou Seibutsu é mais uma das obras cheia de ternura e romance da Yumomo. Onde os personagens de suas histórias tem seus sentimentos mais íntimos expostos em cada página e é claro narrados com seu maravilhoso traço.

Por isso esta obra é mais uma daquelas que esta mais do que recomendado para aqueles que gostem de um mangá curto de romance leve entre dois garotos.

Dica

Dousaibou Seibutsu pode ser baixado no site AINO.

Resenha de outros mangás da Sumomo Yumeka AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário