quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mangá: Kanshakudama no Yuuutsu

Manga-ká: Arina Tenemura 

Boa tarde!!!

Continuando as postagens das minhas manga-kás favoritas, trago aqui mais uma obra da Arina Tenemura... Hoje vou tentar trazer o máximo de postagem possivel pra acelerar as coisas, pois quero acabar logo com algumas resenhas que estão acumuladas aqui no pc...

Bom chega de mimimi e vamos a resenha...


Resenha





Short-Tempered Melancholic

Kajika Yamano é uma jovem garota ninja que tem muito o que aprender. Seu avô que foi quem a criou após a morte de seus pais. Ele vive dizendo para que ela não chame atenção e não revele sua identidade ninja, para que não venham atrás dela e da arma secreta da família, a Folha Vermelha. Porém a garota não o obedece e sempre acaba chamando atenção.


Ela está apaixonada pelo presidente da classe, Fujisaki Saudoki, o que causa muito ciúme em seu amigo de infância Yuuga, que sempre está ao lado dela. Mas parece que Saudoki não é apenas um simples estudante e agora a arma secreta da família ninja de Yoka está correndo perigo.

This Love is Nonfiction



Karin Takazegawa aceitou fazer um favor para sua amiga Yuri Akamatsu, ir a um encontro com um rapaz com o qual Yuri apenas se correspondia por cartas. Assim Karin conhece Ryou, o rapaz com quem sua amiga se correspondia, mas eles acabam se dando muito bem e Karin acaba gostando muito de Ryou. E agora? O que ela vai fazer? Sufocar sua paixão pelo bem de sua amiga? Ou viver o sentimento?



Romance in the Afternoon Rain



Minori sempre esquece seu guarda chuva, só para poder voltar para casa depois da aula junto com Takato Shinya no guarda chuva dele. Minori está realmente muito apaixonada, mas é quando uma garota de sua sala diz que Takato não acredita no amor, pois a um tempo atrás foi rejeitado por uma garota para quem se declarou.

Disposta a fazer com que Takato volte a acreditar no amor ela continua com seu plano do guarda chuva. Mas um grande segredo é descoberto e isso poderá atrapalhar ou não os planos dela.




Second Time in Love
Mana Yamagushi é apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga Yume, mas ela tenta de todas as maneiras sufocar este sentimento. Nakamura, um rapaz muito mulherengo que vive sendo perseguido pelas garotas da escola, sempre persegue Mana, insistindo que Mana namore com ele.

Mana nem mesmo percebe, mas aos poucos vai esquecendo seu grande amor não correspondido para se apaixonar mais uma vez.




Comentário



Ótimas histórias, divertidas e recheadas de personagens determinadas. Adoro ler os primeiros trabalhos de um manga-ká, por isso achei ótimo ler este mangá. O melhor foi achar nas páginas das one-shots a personagem Togasaru do mangá que postei antes, Ion.



Vejam nas imagens abaixo e depois tentem achar ele durante a leitura.




Dica

O mangá pode ser baixado no site Fanservice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário