sábado, 25 de maio de 2019

Três séries curtinhas da Netflix

Olá... Boa tarde a todos!

Hoje resolvi escrever sobre três séries curtas da netflix e quando falo curta, não digo só pela quantidade quantidade episódios e sim pelo tamanho de cada episódio. Estas três séries possuem no máximo 8 episódios os quais tem entre 12 a 16 minutos... 

Sim... São ideais para quem não tem muito, para você assistir no ônibus na ida ou volta do trabalho...

Special



Uma série escrita, dirigida, protagonizada e baseada na vida de Ryan O’Connell...

Em Special conhecemos Ryan um jovem gay de 28 anos com paralisia cerebral leve que luta diariamente para conquistar o seu espaço na sociedade. Inicialmente ele mora com sua mãe super protetora porém ao começa estagiar em um escritório que administra um blog sobre auto estima, ele decide ir morar sozinho.

E assim de maneira leve e até mesmo cômica acompanhamos seu dia a dia, seja sua luta para aceitar sua deficiência (o que para ele é mais difícil do que sua sexualidade), ou para adentrar a tal comunidade LGBTQ+.

Mesmo com os episódios tendo cerca de 15 minutos e os "dramas" muitas vezes serem explorados de maneira leve, meio cômicas e as vezes muito rápidas, somos envolvidos pela trama. Além disso o elenco e personagens que dão apoio a Ryan é maravilhoso... 

Se fosse dar uma nota seria 10 ou 

Informações adicionais: Special entrou para o catalogo da netflix no dia 12 de Abril de 2019, tem apenas 8 episódios e foi baseado no livro I'm Special: And Other Lies We Tell Ourselves (Eu sou especial: E outras mentiras que contamos a nós mesmos), de 2015. Para quem quiser esse aqui é o instagran do Ryan O'Connell.

confiram o trailer


Amizade Dolorida



Tudo começa quando Tiff uma universitária revela ao seu melhor amigo do tempo de colégio e recém saído do armário Pete, que trabalha em um clube de sexo como dominatrix (uma mulher que exerce o papel "dominadora" em práticas de BDSM). Tiff além de fazer tal revelação o convida para ser seu assistente.

No primeiro momento Pete que é um pouco tímido, recusa o convite mas como sua situação financeira não está nada boa e mesmo ele trabalhando de garçom, ainda assim está devendo aluguel acaba por aceitar.



E assim começa as "aventuras" da jovem universitária dominatrix e seu assistente gay e melhor amigo que tem o sonho de ser comediante Pete. Seus clientes variam de mulheres que a contrata para satisfazer seus maridos, homens que tenham fetiches por pessoas com roupas de pinguins e muitas outras coisas excêntricas.


Bonding (nome original da série), cumpre bem o seu papel de fazer rir, tem momentos sérios como toda boa série e a cada episódio vemos a mudanças, amadurecimento e descobertas em cada personagem (principalmente em Pete que nos surpreende a cada episódio).

Amei o humor acido e irônico da série e particularmente amei todos as personagens (achei o Pete um fofo). Só por isso já achei super valido assisti-la, tanto que fiz isso duas vezes rs
Se fosse dar uma nota também seria 

Informações adicionais: Amizade dolorida entrou para o catalogo da netflix no dia 22 de Abril de 2019, infelizmente possui apenas 7 episódios com cerca de 14 a no máximo 17 minutos cada um. 

confiram o trailer: 

É o Bruno!


Malcolm um morador do Brookyn vive apenas com seu cachorro chamado Bruno e sua vida gira em torno do seu pequeno e adorável cãozinho o qual ele não larga por nada. 

Todos os dias depois de alimentar seu cão ele passei pelo bairro, encontrando assim por seu caminho o mais variado tipo de pessoa. Quando falo "variado" não estou exagerando, já que nesta lista está uma mulher que seduz homens para roubar seus cachorros, um homem que insiste em chamar o pequeno cão de Malcolm por outro nome (o que deixa Malcolm irado), o grande rival de Malcoln, Harley que é dono da pequena cachorrinha Angie e muitos outros.

E por falar em Harley tenho que frisar que grande parte das minhas gargalhadas com está  série hilária, foi nas cenas em que Malcolm durante seu passeio com Bruno encontra com ele. Já que o fanatismo de Malcolm por Bruno é tanto, que ele não aceita que nenhum outro cachorro seja melhor que ele e é quando Angie (a cachorrinha de Harley), estreia um comercial que a rixa entre os dois piora e torna as coisas ainda mais engraçadas.

Recomendo "É o Bruno", para quem curte um humor leve e descompromissado mas que lhe arranca gargalhadas. 


Informações adicionais:  It's Bruno! (É o Bruno!) foi escrita, dirigida e protagonizada pelo  de Maio de rapper/diretor Slick” Naim (aqui o instagram dele), e entrou para o catalogo da netflix dia 17 de Maio de 2019. Possui apenas 8 episódios, sendo  menor com 12 minutos e o maior de apenas 18 minutos.

Se fosse dar uma nota também seria 


Confira o trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário