sábado, 19 de março de 2016

Por que o blog não está sendo atualizado?



Boa tarde pessoas!

Como vocês podem ver o blog está parado e a quase um mês não o atualizo e por isso resolvi tirar um tempo pra dar algumas explicações quanto a isso...
Primeiramente tenho que dizer que não pretendo de forma alguma abandona-lo já que amo compartilhar esse meu hobby que tanto estimo. O que está acontecendo é que recentemente minha vida deu aquela virada de 360 º e eu mudei de profissão, estou trabalhando com algo completamente novo pra mim.
Foi uma mudança inesperada pra melhor mas isso trouxe também muito mais obrigações e por ser algo completamente novo tive de me empenhar muito para aprender. Agora eu trabalho ensinando arte/artesanato para pessoas com deficiência intelectual algo pelo qual eu me descobri totalmente apaixonado...
Está semana sei que as coisas continuarão corridas mas acredito que conseguirei ler ou assistir algo e trazer uma nova resenha ou quem sabe duas...
Bom eu peço a compreensão de vocês e que me desejem sorte pois para mim é como se eu tivesse sido transportado para um mundo completamente diferente do meu (Às vezes me sinto em Nárnia, outras em Rayearth ou no país das maravilhar e outras um participante dos jogos vorazes rs...). 

Bom até breve, beijos...

PS: Estou sempre atualizando o instagram com minhas coleções pra quem tem e quer seguir é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário