quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mangá: Saratte Watashi no knight

Manga-ká: Chiho Saitou


Olá! Boa noite!


E para a 8ª Resenha de hoje decidi relatar esta coletânea de historias curtas (one-shots) da manga-ká Chiho Saitou. Neste mangá temos a continuação da primeira história do mangá Aru Hi Knight ni Attanara (relatado aqui), além de outras belas historias românticas.


Confiram...

Resenha




Saratte Watashi no Knight


Esta história é continuação da 1ª história chamada "Aru Hi Knight ni Attanara" do mangá Aru Hi Knight ni Attanara que citei acima.

Adbul é um príncipe Arabe. Um dia ele descobre que sua amada Miki, que está no japão, foi sequestrada, sem nem mesmo pensar ele vai até ao Japão resgata-la. Chegando ao Japão Miki está bem e tudo não passou de um terrível plano de vingança de seu tio, que queria matar ele e Miki. Seu objetivo é se vingar pela morte de sua filha Shisha, que morreu desapontada com o príncipe Adbul, já que foi prometida para ser sua primeira esposa desde muito pequena. Mas Miki, uma japonesa, pode botar tudo em risco.

Agora Adbul e Miki são vítimas e estão na mão de um perigoso homem.

Honoka ni Purple 

Akio Yamashina está fazendo intercambio na América, ele sofre de saudades de sua irmã por quem é apaixonado. Mesmo que eles não sejam irmãos consangüíneos seu pai não aceita o relacionamento. Um dia misteriosamente uma garota japonesa, mais misteriosa ainda esbarra com ele. Ela mente dizendo que tem um homem a perseguindo e para sava-la ele lhe da carona. Mais tarde descobrimos que na verdade ela foge de seu irmão, por quem é muito apaixonada. Tudo para que seu irmão (que é na verdade filho de sua madrasta) não deixe de viver seu sonho de pintar para assumir os negócios da família, podendo assim se casar com ela.

Ela declara-se apaixonada por Akio, mas na verdade quer afastar seu irmão. 

Wedding to yuu


Yuu Tachikawa acabou de sair de um relacionamento muito triste. Ela sai com suas amigas, mas acaba bebendo demais. Suas amigas vão embora e ela acaba ficando sozinha. Felizmente um misterioso homem a salva. O homem a pede em casamento e assim muito de repente depois de 10 dias com seus 18 anos Yuu casa-se com Sen Natsubara. Juntos começarão sua vida de casal, apesar de Yuu não estar pronta ainda. Sen é paciente com Yuu que ainda não o ama, pois não esqueceu seu ex-namorado.

Mas este misterioso homem não apareceu do nada na noite em que ela estava sozinha e bêbada, ele já fez parte de seu passado e sempre a amou.

Haruru Yoruru

Esta última história é protagonizada pelos mesmos personagens de Wedding to yuu (citado ai encima rs). Após 2 meses de casados e com Yuu muito apaixonada por Sen, os dois decidem ir ao parque para uma caminhada noturna, mas eles acabam se separando e no meio no matagal Yuu encontra sem querer um cara nu e sai correndo muito assustada, deixando assim a carteira cair.

No outro dia, assim que seu marido saiu para o trabalho, ela recebeu um telefonema no qual o misterioso tarado do parque pedia para que ela fosse até um colégio próximo a sua casa, onde ele entregaria a carteira que ela perdeu. Seriam estas as verdadeiras intenções dele?

Informações Mangá


Seriado na Petit Comic (Shogakukan), possui apenas 1 volume com 4 one-shots...

Comentário


Eu sinceramente preferi o mangá Aru Hi Knight ni Attanara. Gostei mais das one-shots que continham nele, mas se você é fã da mangá-ká não pode deixar de ler este também.
Mantenho o que disse na postagem de Aru Hi Knight ni Attanara, as histórias rápidas e com roteiros muito simples não dão tempo nem mesmo de se apegar aos personagens.

DICA


O Mangá pode ser baixado no site, Hwey.

Resenha de outros mangás da Chiho Saitou  AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário