quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mangá: Kedamono Shounen Shoujo

Manga-ká: Miyabi Asami

Bom dia!

Hoje resolvi aparecer um pouco mais cedo já que hoje será mais um dia de ensaio pra minha apresentação de teatro que será no sábado...

E vamos começar com a resenha de mais um shoujo, lembrando que hoje também vou tentar postar o máximo de resenhas que der até as 16 horas... 

Resenha




Enatsu é apaixonada por Toba-kun, tão apaixonada que mesmo após 13 rejeições ela não desiste de conquista-lo, mesmo que suas colegas insistam que ela desista lá esta ela firme e forte. É então que ela elabora um plano para laça-lo de vez: 1º Pegar ele em uma sala vazia, 2º Magia do corpo (essas são as palavras da garota), ou seja, ela o agarra.


Mas o que ela não esperava é que este plano despertaria um segredo em Toba-kun, ou melhor despertaria sua 2ª personalidade, um rapaz nada respeitador que a “força” a tirar a roupa, mas quando a cena estava esquentando ela bate o pé em uma estante e um livro cai na cabeça do rapaz devolvendo-o a si. Mas se vocês pensam que Enatsu ficou traumatizada e odiará o rapaz para sempre está enganado, ela também não é nada santa e percebendo que Toba-kun não se lembra de nada, ela mente dizendo que aquela foi a primeira vez dela e que por isso ele deveria se responsabilizar e ser seu namorado, Toba-kun então decide cumprir com sua “obrigação” e namorar com ela, mesmo temendo que sua personalidade pervertida desperte novamente.


His Body Temperature Her Long Sigh


Yukina Hagio levou um fora de seu namorado, mas ela não consegue esquecer o cheiro de seu perfume. Um dia em uma reunião do conselho estudantil ela conhece Hiroto Narimuja, um garoto de uma outra sala que usa o mesmo perfume de seu ex-namorado. Ele percebe os olhares da garota e a encurrala no corredor dando-lhe um beijo meio que forçado, mas ela é rendida pelo cheiro que lembra o de seu amado. Em uma outra reunião do conselho pedem que os alunos se voluntariem para uma tarefa e assim Hiroto se voluntaria e oferece Yukina também. Agora os dois estarão sozinhos, o que poderá acontecer?

Informações Mangá


Kedamono Shounen Shoujo foi publicado em 2004 na Sho-Comi (Shogakukan)... Possui apenas 3 capítulos. Já o one-shot His Body Temperature Her Long Sigh, faz parte da coletânea intitulada Love & Sex, a qual é composta por one-shots de diversas manga-kás.


Comentário


O Kedamono tem apenas 3 capítulos, por isso acabei lendo um one-shot da mesma Manga-ká o “His Body Temperature Her Long Sigh”. Por mais que manga-ká gosta de criar histórias onde a protagonista é “forçada” a ter relações sexuais, mas que na verdade é o que elas desejam (não curto muito este tipo de fetiche), e tudo isso em cenário escolar como em estúdios de gravações ou salas de reuniões, ela não exagera como outras manga-kás que lotam seus mangás de violências sexuais explicitas, dando mais foco ao romance.


Dica


Os dois mangás podem ser baixados no scanlator Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário