quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mangá: Goth

Roteiro: Otsuichi / Arte: Kenji Ooiwa

Boa tarde de novo rs


E assim chegamos a nossa 5ª RESENHA de hoje... E agora relato um shounen que simplesmente amooooo... Sim é um mangá com teor de horror e sim é um mangá com assassino serial Killer, como já disse amo este tema e se você conhecer algum fique a vontade pra me indicar...

Bom confira e baixe o mangá vale muito apena.

Resenha



Este mangá mistura horror e suspense em um universo rodeado de assassinos cruéis, que matam pelo simples prazer de ver suas vítimas agonizando até seu último suspiro; pelo prazer de ver os órgãos expostos para fora do corpo mutilado, formando assim uma fúnebre escultura; assassinos cruéis que nem mesmo sabem o motivo de cometer tais crimes, apenas o fazem e os repetem várias e várias vezes. Estes assassinos são chamados de Seriais Killers.

E assim conhecemos Itsuki Kamiyama, um garoto muito popular na escola. Ele sempre está sorrindo e trata todos bem, mas esconde um amor inexplicável por coisas sombrias. Sua personalidade na verdade é de uma pessoa manipuladora que, com muita facilidade, engana as pessoas para alcançar seus objetivos. Itsuki tem um hobby incomum, frequentar locais onde foram cometidos crimes muito bem planejados. Ele acaba sempre descobrindo a identidade dos assassinos, pois tem uma incrível sensibilidade em analisar as pessoas.


Ele descobre que não é o único com esta bizarra paixão quando conhece Yoru Morino, uma estudante de sua classe que sempre está sozinha. Ela também é apaixonada pela morte, em especial pelos Serial Killers. Juntos eles exploram esta paixão, sempre indo à locais de assassinatos, o que pode não ser muito seguro, já que um assassino sempre volta por algum motivo a cena do crime.

Assim, a cada capítulo você se depara com uma situação diferente. As personagens principais vão se conhecendo melhor e não dá para saber se nesta relação existe amor ou somente compartilham uma atração doentia pela morte.



Informações Mangá

Seriado revista mensal Shonen Ace em 2003 tem apenas 1 volume.

Comentário

Este mangá possui senas fortes, quero dizer, cenas fortes para pessoas extremamente sensíveis. Conheci pessoas que detestaram este mangá pelo caráter dos personagens, que fogem ao padrão da maioria dos protagonistas, mas eu sinceramente adorei. O mangá consegue te deixar intrigado, quando li não pude deixar de pensar várias vezes que existem pessoas ao nosso redor (as vezes até na família) com as mesmas personalidades ou pior (eu ainda achei os protagonistas tão bonzinhos). Bom se você ficou curioso baixe e confira pois vale muito apena.

Eu queria muito esta mangá publicado aqui no Brasil... (sonho meuuuuu rs)

DICA

O mangá pode ser baixado site Tsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário