terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mangá: Aru Hi Knight ni Attanara

Manga-ká: Chiho Saitou


E vamos a 3ª resenha de hoje... Uma colétania de one-shots da mestra manga-ká Chiho Saitou, manga-ká de Utena publicado aqui pela editora JBC).

Abaixo o resumo das histórias...


Resenha






Aru Hi Knight ni Attanara

Miki trabalha em um grande e luxuoso hotel. Ela é apaixonada pelo gerente Sakagushi, mas quando ela diz que queria se casar com ele, ele a despreza dizendo que não se casaria com a garota que cuida dos elevadores, dando-a dinheiro como consolo.

Mas sua sorte muda quando um misterioso homem árabe entra no elevador pedindo uma informação de como sair dali. A garota da a informação, mas fica deslumbrada com seu cavalheirismo. As portas se abrem e logo ela descobre que ele está sendo perseguido por outros árabes. Sem nem mesmo pensar, arriscando seu emprego, Miki vai de encontro ao misterioso árabe para ajuda-lo a escapar, mesmo sem saber o motivo de sua fulga, mesmo sem saber seu nome.

E assim nasce o primeiro e verdadeiro amor de Miki, a moça do elevador. Mas será seu amor correspondido? Ou melhor será possível? Pois o misterioso árabe esconde um grande segredo.


17 Sai no Marriage






Maria é uma estudante comum de 17 anos. Após a morte de seus pais ela passou a viver com seu irmão casado, que está prestes a ser pai. Mas a vida de Maria muda de repente quando sem pensar, ela se casa com Tsubasa, um jovem aspirante a fotografo de família rica. E assim ela é levada por sua sogra para viver em sua enorme mansão.

Maria ainda é muito insegura e não se acha uma boa esposa para Tsubasa.







Ame, Todoki Binetsu



Este pequeno one-shot narra a história da tímida Kana Morimoto, por ser sempre calada não tem nenhum amigo. Mas sua vida de estudante solitária acaba quando o jovem Nakategawa Youichi se aproxima da garota, despertando assim aos poucos uma paixão que a faz congelar. 

Mas eles sabem que seus dias juntos estão para acabar, já que Nakategawa se mudará para os Estados Unidos.







0019 Wa Futari no Bango



Esta é a menor história deste mangá, com apenas 6 páginas. Conta a história do casal Miki e Yasunari. Miki está preocupada com o exame de ingresso ao ensino médio e se irrita com a despreocupação de Yasunari. Eles marcam uma conversarem as 19 horas, mas como sempre ele se atrasa deixando Miki ansiosa...

Nem tenho mais o que falar desta última história, parece boba e realmente é, mas é bem aqueles acontecimentos bobos de namoro.



Comentário

Bom este mangá é um daqueles romances curtos descomprometidos, digo descomprometido porque a leitura é rápida a ponto de não dar tempo de se apegar aos personagens. É claro que isso não impede que a história nos prenda até o fim, recomendo a leitura mesmo ainda mais por de um mangá da 

Dica


O mangá pode ser baixado no site Hwey.




Nenhum comentário:

Postar um comentário