domingo, 19 de julho de 2015

Mais Mangás - Lançamentos 2015

Todos devem saber dos mangás anunciados pelas editoras New Pop, JBC e Panini neste final de semana... Mesmo assim eu não poderia deixar de postar algo comentando aqui... Primeiro tenho que comentar que fiquei super, mas super feliz com o anuncio de LOVELY COMPLEX pela editora Panini, mais um shoujo e este um dos que eu mais esperava que fosse lançado aqui. Outro anuncio da Panini que me deixou feliz e surpreso foi do mangá shounen "Rustblaster" (eu o resenhei a 3 dias atrás confira aqui) de apenas 1 volume da mesma manga-ká de Black Butler.   

Abaixo imagens das capas de Lovely Complex e RustBlaster


Quanto ao anuncio da editora JBC... Meu Deus ORANGE, outro shoujo. Este mais recente e que esta marcado pra terminar este mês no Japão...



E falando dos anúncios da New Pop, estes também me deixaram feliz e me surpreenderam muito pois se tratam de "Kamisama Onegai", um Yaoi de apenas um volume da manga-ká Junta Mio (que tem um traço lindo) e um shounen-ai o "Café Kichijoji de" de apenas 3 volumes. Além do mangá seinen "Category Freaks" de 4 volumes.

Abaixo capas de Kamisama Onegai, CAfé Kichijoji de e Category Freaks.


E o melhor foi a New Pop confirmado que ainda possuem 30 títulos para serem anunciados e que entre eles teram muitos boys love e também terá mais shoujos.

Bom este ano esta sendo um ano e tanto para os fãs de mangás e eu espero que continue assim e espero também que meu salário aumente porque deste jeito irei a falência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário