terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mangá: Aisuru Hito

Mangá-ká: Yuki Yoshihara

Boa noite!!

Mesmo depois de "prometer" não sumir e tentar voltar a atualizar o blog regularmente, aconteceu um problema  (esse que ainda não está resolvido), com a empresa que contratei para ter acesso a internet (SKY)...

Mas mudando de assunto hoje trago a dica de leitura de mais um mangá, mais um josei e mais uma obra da manga-ká Yuki Yoshihara (uma das minhas manga-kás favoritas)... Bom está é a 11ª história/mangá dela que relato aqui e eu espero que gostem...

Confiram:

Resenha



Sakiko Kinoshita é uma mulher muito apaixonada o problema é que o homem pelo qual ela nutre tal sentimentos é o seu professor universitário Chifuyu Takashou. Ela vive o perseguindo (literalmente o stalkeando), fazendo as mais bizarras declarações de amor e Chifuyu vive a rejeitando.

Um dia ao chegar em casa Sakiko tem a desagradável noticia de que sua mãe esta se mudando as presas e para não ficar longe de seu grande amor, ela decide se sustentar sozinha mas ela nem mesmo tem um emprego ou onde ficar. É ai que ela decide entrar para o mundo da prostituição (sim ela fará de tudo pra não ter que deixar a universidade e ficar longe de seu amado professor), é ai que por destino um jovem a "impede" de cometer este grande erro. 

O jovem chamado Natsuo a leva para seu apartamento e é apartir deste momento que a vida da impulsiva Sakiko começa a mudar por completo, já que Natsuo além de estudar na mesma universidade que ela é também o irmão mais novo de seu amado Chifuyu. Logo ela estará envolvida em um estranho e cômico triangulo amoroso mas poderia Chifuyu se render a suas investidas? E o que irá acontecer quando ela descobrir um segredo de seu amado professor?

Informações mangá

Publicado na Petit Comic (Shogakukan) de 2001 a 2003, tem o total de 4 volumes (20 capítulos).

Comentário

Gosto muito dos mangás da Yuki Yoshihara, gosto de suas protagonistas, suas histórias super engraçadas e cheias de piadas sexuais. 

Quanto a este mangá tenho que ser sincero e dizer que se eu fizesse uma lista de ranking de todos os mangás que li dela até o momento, ele ficaria em último lugar. Isso porque eu não senti muita empolgação com a história, não achei os personagens bem trabalhados ou desenvolvidos e não sei se é meu estado de espírito mas também não achei muita graça nas piadas (mesmo a protagonista sendo uma doida compulsiva por sexo).

Mesmo assim recomendo a leitura pois como já disse em muitas outras postagens, essa é a minha opinião pessoal e por se tratar de uma ótima manga-ká sempre acabamos por ter um ou outro momento divertido lendo as suas obras...

Bom um grande beijo e até a próxima postagem.

Dica

Baixe o mangá Aisuru Hito completo no scan Mangás Space.

Confira resenhas de outros mangás da Yuki Yoshihara AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário