quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

One-Shot: Shibuya ku Maruyama Chou

Manga-ká: Mari OKazaki

Boa tarde!!

E aqui estou eu de novo e desta vez para a resenha de mais um mangá SHOUJO-AI... Este on-shot foi um daqueles que li e reli umas três vezes e espero sinceramente que vocês gostem.

Resenha






Itoi Sato é uma alegre garota que toca na banda de sua escola. Todos os dias ela encontra algo seu no lixo, mas sempre diz que deve ter caído lá, ignorando que estava sofrendo bullying. Um dia ela é convidada pela colega de classe Ariyoshi Yuki, que está sempre sozinha, para ir a Shibuya (Bairro popular para compras e entretenimento em Tóquio). Lá elas comprariam tecidos e fariam as roupas para irem a uma festa. Em Shibuya Itou elas agem como querem agir, sem se importar com ninguém.


No dia seguinte ela é ignorada pelas garotas que diziam ser suas amigas e até na banda da escola ela passa a ser completamente isolada, mesmo assim ela tenta sorrir e ignorar o que esta acontecendo. Assim novamente Itoi e Ariyoshi vão a Shibuya, mas desta vez Ariyoshi faz com que Itoi admita que está sofrendo bullying. Assim em Shibuya elas descobriram que juntas são muito mais fortes e que talvez seus sentimentos uma pela outra não sejam apenas uma forte amizade.





Informações one-shot


Publicado em 2003 na Cookie, faz parte do mangá de one-shots da Mari Okazaki intitulado Shibuyaku Maruyamachou (é a principal história deste mangá).

Comentário


Eu simplesmente adorei este one-shot, gostei do traço e do roteiro. É uma daquelas one-shots que da gosto de ler e que te faz perceber que uma boa história não precisa de muitas páginas ou volumes para ser bem contada...

Dica

O mangá pode ser baixado no site Hwey.

Resenha de outros mangás da Mari Okazaki AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário