quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mangá: Ojou-sama to Ore-sama to

Manga-ká: Megumi Toda

Boa tarde!


E assim trago a última resenha de hoje, mais uma obra da Megume Toda mesma manga-ká do mangá Renri no Eda (relatado a pouco aqui)... Bom confiram mais esta resenha (se possivel comentem ^.^) e até amanhã...


Resenha





Kaoru Sakurai de apenas 16 anos ainda imatura e muito mimada é a herdeira de uma tradicional família rica, sua mãe Ruriko é simplesmente a professora chefe da academia japonesa de dança na embaixada americana, titulo pelo qual Kaoru herdará.

Para uma família rica e de muito prestigio nada melhor que ampliar o prestigio e conseqüentemente sua riqueza, por isso seus pais planejam arrumar um marido de igual posição para Kaoru.

Mas ela ama somente Takaaki Shihou o neto de seu mordomo que a muito tempo serve a família Sakurai, mesmo Shihou estando longe a 10 anos ela ainda não esqueceu dele e da promessa que ele fez de que quando ele voltasse de seus estudos na Inglaterra ficaria junto dela pra sempre. Para felicidade de Kaoru suas esperanças finalmente se tornaram realidade, quando Takaaki volta após se formar Mordomo na renomada universidade de Oxford. E para felicidade maior ainda da garota ele é empregado por seus pais como seu tutor. Porém logo Kaoru nota que seu príncipe não é mais o mesmo, e a trata com estranha frieza.

E agora mesmo que Kaoru consiga derreter o Icebergue que a separa de Takaaki, como será a ralação entre eles e o que acontecera se seus pais souberem que sua filha herdeira do titulo de mestra da dança Japonesa se entregou a apenas um empregado.


Comentário

Quanto li Renri no Eda (outra obra da manga-ká) me apaixonei pela manga-ká mesmo sabendo que o mangá se tratava de uma adaptação de um filme coreano. E então fui atrás de outra obra dela e assim achei Lady Bodyguard, mas confesso que não foi o que eu esperava. Mesmo assim achei a história muito simpática, talvez eu tenha sentido falta do amadurecimento dos personagens, (mas precisamente da Kaoru) e de um aprofundamento na relação dos dois, um problema pra superar etc...

Mesmo assim gostei muito do mangá, dei muitas risadas com as atrapalhadas da Kaoru. Há só para não esquecer e deixá-los ciente Lady Bodyguard possui algumas cenas de sexo.
Dica

Baixe Ojou-sama to Ore-sama to com o nome de Lady Bodyguard no site Hwey

Resenha de outros mangás da Megumi Toda AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário