quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mangá: Hana to Akuma

Manga-ká: Oto Hisamu

Boa noite!!

Hoje é um grande dia afinal saiu o trailer de Digimon Adventure Tri hahahhahah!

Amo digimon é tão nostálgico, é tão minha infância... Tv Globinho... (bons tempos)...

Bom mas falando da postagem de hoje, trago uma pequena review de mais um mangá shoujo, mas não um mangá qualquer e sim um mangá muuuuito Kawai rs...

Bom confiram e se possível comente se já leram e etc...

Resenha



Vivi é um poderoso demônio que decidiu fugir do mundo dos demônios para morar na terra, simplesmente por se sentir com tédio. Em um dia de neve ele encontra um bebê humano deixado no portão de sua mansão e resolve abriga-lo.

Passam-se 14 anos e o bebê, agora uma linda, doce e ingenua menina chamada Hana, parece esta apaixonada pelo indiferente demônio Vivi.

Mas parece que nem mesmo a própria Hana sabe da intensidade, ou melhor nem se deu conta de seus sentimentos, porém mesmo que ela perceba que realmente ama o demônio que a acolheu quando ainda bebê, muitos obstáculos existe entre eles afinal Hana é humana, é mortal e Vivi um demônio imortal que esta destinado a ser um dos candidatos a substituir o rei dos demônios.

Alguns Personagens


Hana

Doce, ingenua, meiga e tudo o mais que uma garotinha poderia ser. Hana foi abandonada em frente a mansão do Vivi quando era apenas uma bebê. Ela vive sorrindo e ama muito flores.




Vivi

Um poderoso demonico de 200 anos. Vivi fugiu do mundo dos demônios simplesmente por sentir tédio. Ele parece frio e indiferente mas na verdade é gentil e muito carinhoso com Hana.




Felten

Demônio que se diz o melhor amigo de Vivi. Felten é um mulherengo. A principio ele vem a terra pra tentar levar Vivi de volta ao mundo dos demônios, mas acaba ficando na terra e se apegando a doce Hana.



Eleanor

Noiva prometida a Felten desde que eles eram pequenos. Eleanor é cheia de personalidade, fala tudo que vem a cabeça e vive se esquentando com as atitudes do mulherengo Felten.  





Informações mangá




Hana To Akuma tem o total de 10 volumes (59 capítulos), publicados na Hana to Yume (Hakusensha), de 2007 a 2010.


Comentário

Pra mim fica meio difícil dar minha opinião quanto alguns mangás, e não sei ao certo esta sendo assim com Hana to Akuma, Isso porque eu tive uma relação de amor e ódio por este mangá enquanto o estava lendo. Amor pelos momentos em que eu morria de rir com as atrapalhadas de Hana e do mulherengo do Felten, ódio pela enrolação no enredo, as inúmeras idas e vindas do mundo dos demônios ou a demora para que os protagonistas perceberem seus sentimentos e assim ficarem juntos. A sim sem contar a Hana que para uma menina de 14 anos é extremamente inocente (quando eu digo extremamente, coloque extremamente nisso).

Mesmo assim persisti em lê-lo até o fim, por ouvir comentários de que o final era muito bom. E assim o que dizer? Se não que o final é realmente muito bom (prepare-se pra deixar lágrimas caírem ^^), e que valeu a persistência em termina-lo...

Finalizando se você gosta de mangás, fofos, kawai, daqueles que fazem sair arco-iris de seus olhos, Hana To Akuma é uma excelente opção de leitura e foi um mangá que realmente me surpreendeu...

Dica

O mangá foi traduzido pelo scanlator Redisu







Nenhum comentário:

Postar um comentário