segunda-feira, 16 de março de 2015

Novos Horizontes, novas metas, novo blog...



Sabe quando você não tem mais ideia de como se faz algo?

Este sou eu neste momento, após  quase 3 anos que abandonei o meu blog WoRdLaNd, resolvi voltar e fazer aquilo que mais amava: Compartilhar um pouco do universo dos mangás com quem quer que fosse pela rede...

A princípio eu não ia criar outro blog e sim arrumar o antigo (o que seria mais fácil), mas quando parei para fazer isso percebi que eu já não sentia mais parte dele e que algo não me agradava mais. Primeiro eu pensei que pudesse ser o nome (o que sempre odiei nele rs), mas muda-lo não foi suficiente, ai percebi o que me incomodava...

Foram quase 3 anos sem atualização, anos nos quais minha vida tomou um rumo completamente diferente, anos que passei por coisas muito complicadas (mas sobrevivi rs), atravessei por caminhos que até eu duvido... E então foi ai que percebi que a pessoa de hoje não condiz com a mesma que atualizava aquele blog, hoje posso dizer com toda certeza que eu sei a minha identidade...

Hoje sei quem sou, sei o que gosto e o que quero pra mim...

Ainda conservo um pouco de antes é claro, ainda sou um garoto apaixonado por mangás, que ama shoujo e josei... Mas também acrescentei algumas coisas a mais ao meu cardápio de leitura  e é por isso que resolvi criar este novo espaço, no qual eu serei mais verdadeiro comigo mesmo...

Para aqueles que acabaram conhecendo um pouco da minha vida pessoal, seja através do blog, troca de e-mails, facebook e etc. Sabiam que eu era um jovem de 20 anos, casado e com uma filhinha de 1 ano... Bom não sou mais um jovem de 20 anos, continuo sendo pai de uma menininha de 7 anos (a menininha mais linda do mundo), mas não sou mais casado ou melhor não sou mais casado com a mãe dela... Me assumi gay, hoje tenho como companheiro a dois anos um outro garoto de 20 e pouquinhos anos...

Eu não tinha a necessidade de iniciar o blog falando da minha vida pessoal e tal, mas senti dentro de mim a necessidade, o porquê disso eu não sei (ainda)...
Bom então pra concluir partir de hoje este será um novo espaço, destinado a troca de informações, reviews de mangás, hqs, séries, filmes e etc... Tentarei ampliar o máximo que conseguir os assuntos e agora será comum vez ou outra aparecer por aqui uma recomendação de algum mangá Yaoi, BL ou qualquer outra coisa com o tema LGBTT...
Espero que esta mudança traga novas amizades, novas experiências... Espero ter um pouco do que eu tinha com o Wordland aqui...

Se alguém leu, seja bem vindo e me desejem sorte rs


Facebook Twitter Last FM We Heartit Instagram Pinterest Google Plus 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário