Boa tarde!!
Finalmente consegui tempo depois de 2 dias super corridos...
Bom hoje vou postar apenas 2 resenhas pois tenho um compromisso mas creio que amanhã volto ao ritmo de amanhã...
Quanto as resenhas estou quase acabando com as que tenho de manga-kás que já foram relatadas alguma vez aqui no blog, assim vou começar a aparecer com manga-kás ainda inéditas aqui (como esta sendo o casa desta)...
Bom confiram e até já...
Resenha
Mei Natsukawa tem dois grandes sonhos, se tornar uma grande cantora e encontrar novamente o garoto que ama isso porque a dois anos ela se apaixonou por um garoto com o qual fez um curso de verão, mas quando ela se declarou foi rejeitada pois ele pensou que ela era um menino.
Voltando de mais um teste de novos talentos o qual ela não passou, ela vê em um telão a propaganda de uma nova banda de garotos chamada Sobic Boom, Mei se surpreende quando reconhece um dos garotos ele é Azusa Miura o garoto que a rejeitou 2 anos atrás, pelo qual ela ainda nutre sentimentos.
E assim Mei decide participar de um grande concurso de cantoras no qual ela terá a chance de rever seu grande amor.
Personagens
Seu único desejo mais forte que o sonho de se tornar cantora e o de encontrar seu grande amor, ela esta certa de que caso se torne uma cantora famoso terá mais oportunidades para encontrar ele. Ela é muito corajosa e obstinada, não desistirá fácil enquanto não alcançar seus objetivos.
Com apenas 15 anos ele é o vocalista da banda Sonic Boom. A dois anos ele deu um fora em Mei pois pensou que ela fosse um garoto, ele é apaixonado pela música.
É o guitarrista da banda Sonic Boom, é ele quem escreve as letras das músicas da banda. Ele parece ser o mais dedicado a banda.
Ele tem 18 anos e é o líder da banda Sonic boom, é um personagem que aparece pouco, porém sempre quando aparece garante boas senas cômicas.
No início pensamos que Riko será a grande rival de Mei tanto no amor quanto na carreira de cantora, mas para surpresa dela a gravadora a coloca para fazer dupla com Mei. Ela parece ser muito forte e independente mas no decorrer da história descobrimos que também tem seus pontos fracos, aparentemente tem uma queda por Miura.
Informações
Publicado em 1999 na Ribon Magazine, tem apenas 1 volume com 5 capítulos...
Comentário
O traço da manga-ká Erika Kurahashi é muito bonito (olha que esta obra é de 1999), me lembrou um pouco o traço da mangaká Ayumi Shiina autora dos mangás já visto aqui Dice e Penguin Brothers. Confesso que não gosto muito deste tipo de história onde a protagonista quer ser uma pop star (Tirando Fullmoon Wo Sagashite que é um dos meus favoritos), e achei que a manga-ká correu demais com o roteiro se desapegando a alguns detalhes. Love Love Shock é mais um daqueles mangás para se ler sem compromisso, uma leitura rápida e divertida.
Dica
Nenhum comentário:
Postar um comentário