Boa noite pessoas!!
Quanto tempo não dou uma passadinha por aqui...
Como já disse estou passando por um período de adaptação a algumas novidades na minha vida mas acredito que estou próximo de voltar a atualização semanal do blog. E hoje com a leitura do primeiro capítulo do novo mangá da Sakura Kinomoto eu não pude resistir, resolvi dar uma passadinha por aqui.
Então vamos lá.
Comentando o primeiro capítulo
O mangá tem inicio de onde termina o primeiro ou seja com a garota em seu primeiro dia como uma aluna do primeiro ano ginasial e com o encontro com Syoran Li a caminho da escola. Quanto ao Toya, que agora é um estudante universitário, este não mudou nada e continua pegando no pé da doce Sakura a chamando de monstro.
Logo matamos a saudades da linda Tomoyo, assim como de Eriol e da Professora Mizuki.
Tudo caminha na mais perfeita paz e no maior clima de romance entre Sakura e Syoran, até que a aparição de cartas transparentes e a imagem de uma pessoa misteriosa invadem o sonho da doce Sakura.
Bom acredito que o anuncio deste novo mangá e do animê de Sakura seja a realização de um sonho pra todos aqueles que amam as aventuras da doce Sakura e que ansiavam por uma continuação. Este primeiro capítulo na verdade me deixou muito curioso do que virá por ai, afinal fazem 16 anos que o mangá foi publicado no Japão.
Quanto ao novo animê de Sakura eu procurei informações e não encontrei nada e queria saber se ele será relacionado a esta nova fase do mangá ou se não terá nada haver (se alguém tiver alguma informação ficarei feliz rs), mas de qualquer forma estou ansioso para conferi-lo também.
Finalizando se você é fã da Card Captor não deixe de conferir o capítulo.
ps: No Japão será lançado apenas 1 capítulo por mês.
Dica
O primeiro capítulo já foi traduzido pelo scanlator Clamp Project.
O site oficial no qual será colocado informações tanto do mangá quanto do animê já está no ar, confiram aqui.
Aqui você pode ler a resenha do mangá de Card Captor Sakura e aproveite para confirir também as resenhas de outras obras do CLAMP aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário