segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mangá: Wait for me at Udagawachou

Manga-ká: Hideyoshico


Boa noite pessoas!!

Dando aquela passadinha rápida pra mais uma dica de leitura e de mais um mangá yaoi. 

Espero que gostem e tenho que avisar que vou ter que formatar meu PC que está devagar quase parando, por isso posso demorar um pouquinho pra passar por aqui.

Bom espero que gostem de mais esta dica de leitura.


Resenha



Um dia enquanto andava pela cidade, Keigo Momose encontrando seu colega de classe Tomoya Yashiro vestido de mulher. Desde deste dia Keigo não para de pensar em Yashiro e muitas dúvidas assolam seus pensamentos. Ele vive se perguntando o porque de Yashiro se vestir como garota. Poderia Yashiro ser gay? Poderia Yashiro está se prostituindo...?

Aos poucos percebemos que Keigo não tem apenas dúvidas quanto ao comportamento de Yashiro e que na verdade ele se sente atraído por ele... Poderia Keigo que é considerando por Yashiro um cara estranho, ser correspondido?



Informações Mangá

Publicado em 2012 na On Blue (Shodensha), possui apenas 1 volume com 7 capítulos.


Comentário

A principio o que me chamou atenção neste mangá foi o traço um tanto diferente da manga-ká e depois de ler a sinopse me peguei ainda mais curioso para o ler. Achei que a manga-ká relatou de maneira leve e até divertida o drama e toda a confusão vivida pelo Yashiro. Gostei muito do Keigo que quando percebeu o que estava sentindo por Yashiro, se jogou de cabeça...

Finalizando Wait for me at Udagawachou é mais um daqueles mangás divertidos de se ler, que equilibra doses certas de humor e drama... Super recomendo a leitura de mais este Yaoi para quem é fã do gênero. 

Dica

Baixe o mangá no scanlator Yazawa Mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário