quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mangá: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Autor: Tsumugu Hashimoto / Artista: B. Tarou

Boa tarde!

Hoje inicio o dia trazendo a resenha de um lindo e muito kawai shounen, um daqueles shounens que provam que nem todos os mangás destinado ao meninos são feitos de pancadaria rs...

Bom espero que gostem.

Resenha



Ezaki Yuichi de repente fica doente e o que parecia ser apenas uma gripe é na verdade hepatite e assim ele acaba sendo internado em um hospital. Para Ezaki ficar no hospital é muito tedioso e por isso ele vive fugindo, mas é quando a rígida enfermeira Akiko o prende em seu quarto que ele repara em uma nova paciente do hospital que o impressiona, pois a paciente que se chama Rika Akiba tem apenas 17 anos e esta internada na área leste, destinadas apenas a pacientes com doenças graves.

O que Ezaki não esperava é que a enfermeira Akiko lhe faria uma proposta, na qual caso ele se aproxime de Rika e seja seu amigo ela o deixaria sair de seu quarto, porém não será nada fácil pois Rika, possui um gênio difícil.

Informações Mangá

Originalmente foi publicado na Dengeki hp (Media Works) em formato de novel com o total de 8 volumes publicados. Mas em 2006 foi seriado na Dengeki Comic gao! (MediaWorks), o mangá que teve apenas 2 volumes.

Comentário

Um belo e kawai traço, uma história levemente dramática e sutil e é claro uma pitadinha de piadas echii. Bom "Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora" é um bom mangá daqueles que desejamos o quanto antes chegar ao fim, mas que infelizmente não tem um final muito claro, deixando por conta da imaginação do leitor, pelo menos foi assim que me senti quando cheguei ao final do mangá.

Bom recomendo a leitura de mais esse mangá e espero que gostem...

Dica

Leia online "Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora" aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário